Brasileira Inteegra firma acordo com canadense EventMobi

Ação faz parte do processo de internacionalização da empresa brasileira.




A startup Inteegra, focada em tecnologias para eventos, estabeleceu parceria com a canadense EventMobi para a distribuição tecnológica. Ação faz parte do processo de internacionalização da empresa brasileira, que passou a ser Licenciada Master para todo o território brasileiro. Isso permite que a Inteegra amplie a gama de soluções e consolida sua posição como líder brasileira no segmento ‘Ferramentas de Gestão & Experiências em Eventos’.

O CEO da Inteegra, Rogério Miranda, assegura que o acordo com a EventMobi “amplia o portfólio de tecnologias para a gestão e experiência em eventos nos mercados das Américas. Também expandimos nosso time de consultores dedicados a experiências em eventos, que darão o toque brasileiro a esta empresa que é a líder mundial em apps e ferramentas mobile”.

Os parceiros internacionais da Inteegra manifestam entusiasmo e otimismo sobre o nosso mercado. Bob Vaez, CEO da EventMobi, salienta que ”estamos empolgados em fazer parceria com a Inteegra, que revolucionou o mercado brasileiro com sua tecnologia. Acreditamos no mercado do Brasil e temos aumentado ativamente nossa base de clientes. Esperamos ver mais clientes da Inteegra aproveitando nossos aplicativos de eventos e criando experiências ainda mais incríveis".

Rogério Miranda - CEO da Inteegra e Bob Vaez - CEO da EventMobi
Para Bruno Hein, gerente Latin America da EventMobi, “a parceria com a Inteegra é uma excelente oportunidade de fortalecer o projeto de internacionalização do Canadá para o mercado da América Latina. Permite aproximar, cada vez mais, as tecnologias entre os países em um mercado tão importante e inovador como é o brasileiro".

Rogério Miranda acrescenta que a multiplataforma integrada da startup brasileira atende as principais necessidades tecnológicas do mercado de eventos corporativos. “O Inteegra Eventos permite o gerenciamento de todas as etapas do evento - briefing, orçamento, fechamento, integração e gestão de participantes, budget, comunicação, up load de arquivos e dashbord dedicados e customizáveis”, finaliza.

Fonte: assessoria