Empresa curitibana é a responsável pela gestão de acesso da maior feira agropecuária do Brasil

A Alô Ingressos é parceira na Expolondrina 2019, que ocorre de 5 a 14 de abril.

A Alô Ingressos, empresa curitibana que atua no mercado de comercialização, validação e controle de acesso a eventos desde 2007, é parceira oficial da 59ª edição da ExpoLondrina, uma das maiores e mais completas exposições do setor agropecuário do Brasil, que ocorre de 5 a 14 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga.

Os ingressos estão à venda com exclusividade pelo site da Alô Ingressos até o dia 28 de fevereiro.

A empresa, que é referência em tecnologia de gestão de acesso no mercado nacional, participa pela 11ª vez do evento e já foi a responsável por comercializar mais de quatro milhões de ingressos nas edições passadas.

Entre os serviços oferecidos para este ano estão catracas eletrônicas, terminais de autoatendimento, credenciamento, controle de vendas e de acesso de público em tempo real e outras soluções de integração e praticidade, tanto para a feira, quanto para as apresentações musicais que ocorrerão durante o período do evento. “A Alô Ingressos possui grande experiência na gestão de eventos de grande porte, como festivais, rodeios e shows. Além de sermos referência em tecnologia no Brasil, ainda oferecemos uma equipe de TI voltada a atender o cliente de acordo com as suas necessidades, assim como segurança financeira e relatórios gerenciais, que comprovam a qualidade dos serviços prestados e a efetividade dos resultados”, comenta Denis M. Carvalho, diretor de marketing da empresa.

Com 13 anos de história, cerca de 20 mil eventos atendidos e mais de 100 milhões de ingressos emitidos, a Alô Ingressos investe e inovação e qualidade, prezando pela excelência de atendimento e soluções de acesso.

“A Alô Ingressos foi a empresa pioneira a utilizar o mobile ticket, em 2007, que facilitou e muito a vida dos frequentadores e produtores de eventos. Desde lá, buscamos sempre a inovação dos nossos serviços e nos tornamos a ticketeria de maior expansão territorial, estando presente em todo o Brasil”, explica Danilo M. Carvalho, diretor executivo da Alô Ingressos.

A empresa curitibana é parceira da ExpoLondrina também para a edição de 2020 e atua com outras feiras do segmento, como a Expoingá, ExpoParanavai, ExpoUmuarama, ExpoAltônia, Rodeio de Colorado, ExpoAraçatuba, entre outras feiras, assim como em grandes festivais, incluindo o Villamix, o maior festival de música do Brasil, e eventos nos mais variados segmentos, incluindo esportivos, religiosos, infantis, entre outros.

Denis M. Carvalho, Antônio de Oliveira Sampaio e Danilo M. Carvalho

SERVIÇO

Alô Ingressos

Av. Florianópolis, 800, Cajuru - Curitiba - PR

Telefone: (41) 3042-6262

Horário de atendimento: seg a sex, das 9h às 18h / sáb, das 9h às 14h

E-mail: contato@aloingressos.com.br

Site / Facebook / Instagram / Twitter / YouTube


Fonte: assessoria