Canais
Feiras
publicado em 27 de julho de 2017 - 16h37

Gramado Summit terá Batalha de Startups

Melhor modelo de negócio e apresentação leva investimento de R$ 50 mil.

Da Redação

Não só um bom modelo de negócio é necessário para que uma startup se consolide no mercado, para isso é fundamental também que sua apresentação chame a atenção e seja capaz de vender um conceito até então nunca visto. Por esse motivo, a Gramado Summit, em parceria com a Superjobs, unirá modelos de negócios e apresentações inovadoras na disputa por um investimento no valor de R$ 50 mil reais.

Estão sendo selecionadas 10 startups (com avaliação máxima de R$2 milhões) entre as participantes do evento que se inscreveram na Batalha de Startups para estarem de frente com cinco jurados e o público visitante. Com três minutos de espaço para apresentar seu negócio, a que obtiver maior aprovação entre os seis votos disponíveis, leva a bolada.

O objetivo da competição é fazer com que as startups repensem suas estratégias de vendas em um universo que anseia por novos métodos, além de incentivar a evolução constante que historicamente impulsiona o digital. “O pitch não é apenas uma apresentação para vender uma ideia e ganhar competições. Ele é a definição clara de um modelo de negócios e como ele pode impactar usuários de forma positiva”, diz Marcus Rossi, CEO e co-fundador da Gramado Summit.

O júri será composto por: Marcos Botelho (Superjobs), André Martins, Diego Perez (Startmeup), Viviane Sedola (Kickante), José Roberto Nunes de Castro (Planalto Invest); além de um voto do público.

A Batalha acontece no dia 10 de agosto, no Palco Gates, das 13h às 14h30.

As inscrições estão sendo realizadas diretamente pelo site da Gramado Summit. Após o cadastro, as inscritas passam por avaliação da venture e, na semana do evento, serão divulgadas as finalistas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/07/2018
Francal acontece em momento estratégico para o setor calçadista
A produção nacional de calçados deve aumentar 0,7% em 2018, segundo projeções do IEMI Inteligência de Mercado.
12/07/2018
Equipotel inova para ampliar debate sobre novas oportunidades do mercado
Feira chega à sua 56ª edição com novo modelo, concebido após extenso trabalho de análise e criação para ampliar proeminência no setor.
12/07/2018
Durante a Brazil Promotion AMPRO oferecerá palestras sobre Live Marketing
Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, durante a Brazil Promotion.
12/07/2018
Espaço Influência no Festuris
Espaço conectará marcas e profissionais com criadores de conteúdo digital.
Newsletter
Receba as novidades