Grupo R1 e RLA assinam acordo estratégico de cooperação regional

O acordo foi confirmado em 18 de outubro após a visita dos executivos do Grupo R1 às instalações da RLA na cidade de Santiago, Chile.




Nas primeiras semanas de outubro, as principais empresas de Serviços Audiovisuais e Soluções Integradas para eventos na América Latina reuniram seus principais Executivos, na cidade de Santiago de Chile, para celebrar uma aliança regional que permite expandir a oferta de serviços a todos os clientes. interessados em realizar eventos de qualidade internacional nos melhores hotéis e centros de convenções da América Latina.

O acordo foi confirmado em 18 de outubro após a visita dos executivos do Grupo R1 às instalações da RLA na cidade de Santiago, Chile.

Para Raffaele Cecere, cofundador e atual presidente do Grupo R1, “este é um grande momento na história da nossa empresa, e especialmente na data em que começamos a comemorar nossos primeiros 15 anos de serviços, conquistando alianças com colegas como a RLA. Sem dúvida, será uma nova maneira de agregar valor a nossos clientes que, desde o Brasil, realizam cada vez mais atividades MICE em países como Chile, Peru, Colômbia e Panamá. Estamos muito felizes por poder adicionar toda a experiência da RLA e sua capacidade técnica nos melhores hotéis e centros de eventos desses países”.

Segundo Juan Carlos Vergara, CEO da RLA, “alinhado a um dos principais objetivos da RLA de fornecer um serviço abrangente aos nossos clientes em toda a América Latina, essa importante aliança nos permite apoiar nossos clientes em seus eventos no Brasil com tranquilidade. ter o melhor parceiro. Dada a trajetória do R1, certamente deixaremos nossos clientes nas melhores mãos. Nós dois somos membros da AVIXA e trabalhamos sob os mesmos padrões internacionais para oferecer um serviço de classe mundial”.

Alejandro Mehech Bonati, presidente do Conselho de Administração da RLA, comentou: "Este é um grande passo para o desenvolvimento da RLA. A R1 possui uma gama de serviços que complementam muito bem a RLA e com as necessidades de seus clientes, além de uma ampla cobertura nos hotéis e a capacidade técnica de sua equipe é excelente. Estou convencido de que é uma grande aliança e que realizaremos muitos eventos juntos”.

“Quando projetamos nosso plano estratégico de expansão regional para atender à crescente demanda de nossos clientes no Brasil, decidimos fazê-lo procurando os parceiros mais valiosos. E quando conhecemos a equipe de líderes da RLA, soubemos de toda a sua história de crescimento e expansão, especialmente em mercados tão importantes, nos sentimos muito identificados. E não apenas por suas conquistas, capacidade técnica e operacional, mas também por seus princípios, valores e visão de negócios”, destaca Juan Pablo De Vera, CEO do Grupo R1.

A aliança estratégica consolida os serviços oferecidos pelo Grupo R1 e RLA, que agora têm mais de 30 anos de experiência na realização de eventos em 7 países da América Latina e maximizando sua presença em 107 grandes hotéis e centros de eventos. Serão mais de 22.000 eventos realizados por ano, agora ampliando a capacidade de criação, produção e gerenciamento de eventos com qualidade e projeção internacional.

***************

Sobre a RLA:

A RLA é especialista em assessorar, projetar e implementar as melhores soluções audiovisuais personalizadas. Atualmente, mais de 60 hotéis e centros de convenções contam com serviço exclusivo interno e, de 36 pontos distribuídos entre Colômbia, Chile, Peru, Panamá e Miami, cobrem qualquer tipo de evento, grande ou pequeno, independentemente da localização. Com 16 anos de indústria, desenvolvendo idéias inovadoras que estimulam os sentidos e cativam o público, sempre buscando melhorar a tecnologia para surpreender e cativar, transformando idéias em experiências audiovisuais únicas. Para mais informações, clique aqui.

Sobre o Grupo R1:

A empresa está completando 15 anos de atuação no mercado de soluções integradas para eventos corporativos, congressos, convenções e exposições, com 50 postos de serviços em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife. A excelência em projetos transformou a empresa em um grupo, que hoje possui empresas como: TES Cenografia, especializada em comunicação visual com tecido impresso, totalmente sustentável; e 42 Labs, criada para tornar as ferramentas tecnológicas experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada, gamificação, entre outras. Para mais informações, clique aqui.

Para maiores informações:

Grupo R1

Paulo Amorim

Gerente de Marketing & Negócios Estratégicos

paulo.amorim@r1audiovisual.com.br

+55 (11) 5585 - 2241

RLA

Juan Carlos Vergara

Gerente General

cvergara@rla-latam.com

info@rla-latam.com

(+56 2) 2431 6100 / 6111


Fonte: assessoria