Canais
Tecnologia em Eventos
publicado em 16 de maio de 2018 - 17h 0

Mercado de eventos ganha aplicativo euVou Live

Criado por duas gigantes do setor, Tech House e Netshow.Me, o euVou Live oferece transmissão profissional ao vivo e interação com o público em tempo real

Da Redação

As facilidades dos apps estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, e no mundo corporativo não tem sido diferente. E para gerar ainda mais interação entre o público visitante, expositores e marcas, a Tech House – empresa especializada em soluções e tecnologias para gestão e operação de eventos – e o Netshow.me – empresa especializada em soluções profissionais de transmissão ao vivo – criaram o euVou Live, indicado para exibição em tempo real de feiras, congressos, ações de Live Marketing, entre outros.

Estamos em constante processo de inovação e a partir de agora oferecemos a possibilidade dos clientes de nossos clientes terem acesso a todo o conteúdo dos congressos como, por exemplo, palestras e talk shows, além dos bastidores dos eventos na palma da mão. Pensamos no multiprofissional que precisa estar presente em várias ações e não tem condições de acompanhar todos, simultaneamente”, explica Rita Figueiredo – CEO da Tech House.

Além de compartilhar e aumentar o alcance dos conteúdos, o euVou Live também é uma opção para os organizadores que buscam mais possibilidades em venda de ingressos. Isto porque a ferramenta permite a comercialização em casos superlotação, por exemplo. Neste caso, os interessados que não conseguirem adquiri-lo terão acesso a todas as informações e poderão assistir no horário que for mais conveniente. “Este benefício abrange também o público que não tiver condições de estar presente, por motivos de compromisso ou locomoção para viagens”, complementa Rita. Outra possibilidade é os próprios expositores contratarem o serviço e transmitirem ao vivo seus stands durante os eventos.

De acordo com Rafael Belmonte, co-fundador do Netshow.me, a aliança tem o fit ideal para revolucionar o mercado de grandes feiras e congressos no Brasil. “O fato é que as duas empresas, atualmente, são referências neste setor e altamente complementares quanto às suas operações. Sem dúvidas, trata-se de uma união que potencializa experiências positivas nos eventos das nossas promotoras parceiras”, afirma o executivo.

Veja também:

15/10/2018
Tecnologia em destaque promete surpreender o setor de eventos
Pelo 6º ano consecutivo a cerimônia de entrega do Prêmio Caio, considerado o Oscar brasileiro dos eventos, se dará no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo. O complexo, com seus cinco pavilhões, é patrocinador máster do certame, cuja apoteose será no dia 11 de dezembro. Depois do coquetel, no térreo, o jantar e a cerimônia de entrega dos troféus ocupará todo o último andar do recinto.
23/05/2018
Eventbrite anuncia parceria comercial com Instagram no Brasil
Startup é a primeira parceira de emissão de ingressos para eventos ao vivo na plataforma no país.
21/05/2018
App da Cipa Fiera Milano facilita acesso de visitantes às feiras
Aplicativo traz todas as informações sobre expositores, produtos das feiras, programação de congressos, além de manter atualizações durante todo o ano.
19/05/2018
Epson leva experiência imersiva à TecnoMultimídia InfoComm 2018
Projeto Infinity Room, desenvolvido pelo designer de mídia Refik Anadol, mistura arquitetura e tecnologia audiovisual para criar realidades alternativas.
Newsletter
Receba as novidades