Canais
Tecnologia em Eventos
publicado em 16 de maio de 2018 - 17h 0

Mercado de eventos ganha aplicativo euVou Live

Criado por duas gigantes do setor, Tech House e Netshow.Me, o euVou Live oferece transmissão profissional ao vivo e interação com o público em tempo real

Da Redação

As facilidades dos apps estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, e no mundo corporativo não tem sido diferente. E para gerar ainda mais interação entre o público visitante, expositores e marcas, a Tech House – empresa especializada em soluções e tecnologias para gestão e operação de eventos – e o Netshow.me – empresa especializada em soluções profissionais de transmissão ao vivo – criaram o euVou Live, indicado para exibição em tempo real de feiras, congressos, ações de Live Marketing, entre outros.

Estamos em constante processo de inovação e a partir de agora oferecemos a possibilidade dos clientes de nossos clientes terem acesso a todo o conteúdo dos congressos como, por exemplo, palestras e talk shows, além dos bastidores dos eventos na palma da mão. Pensamos no multiprofissional que precisa estar presente em várias ações e não tem condições de acompanhar todos, simultaneamente”, explica Rita Figueiredo – CEO da Tech House.

Além de compartilhar e aumentar o alcance dos conteúdos, o euVou Live também é uma opção para os organizadores que buscam mais possibilidades em venda de ingressos. Isto porque a ferramenta permite a comercialização em casos superlotação, por exemplo. Neste caso, os interessados que não conseguirem adquiri-lo terão acesso a todas as informações e poderão assistir no horário que for mais conveniente. “Este benefício abrange também o público que não tiver condições de estar presente, por motivos de compromisso ou locomoção para viagens”, complementa Rita. Outra possibilidade é os próprios expositores contratarem o serviço e transmitirem ao vivo seus stands durante os eventos.

De acordo com Rafael Belmonte, co-fundador do Netshow.me, a aliança tem o fit ideal para revolucionar o mercado de grandes feiras e congressos no Brasil. “O fato é que as duas empresas, atualmente, são referências neste setor e altamente complementares quanto às suas operações. Sem dúvidas, trata-se de uma união que potencializa experiências positivas nos eventos das nossas promotoras parceiras”, afirma o executivo.

Veja também:

03/03/2019
Empresa curitibana é a responsável pela gestão de acesso da maior feira agropecuária do Brasil
A Alô Ingressos é parceira na Expolondrina 2019, que ocorre de 5 a 14 de abril.
14/02/2019
R1 Audiovisual torna-se associada da Avixa no Brasil
Com a novidade, a companhia passa a ter acesso a iniciativas para desenvolvimento profissional e certificação dos colaboradores.
18/12/2018
ON-Connect valoriza fotografia profissional
A apresentação da plataforma, realizada em São Paulo, teve apoio da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.
05/12/2018
Grupo R1 anuncia Juan Pablo De Vera como novo CEO
O profissional, que conta com mais de 25 anos de experiência no mercado de eventos na América Latina, aceitou o desafio de comandar as empresas R1, TES Cenografia, Prime Geradores, Concept Display e 42 Labs.
Newsletter
Receba as novidades