A ARGO IT lança o RSVP, primeiro módulo de seu TMS-events

A empresa participa da terceira edição da LAMEC (Latin America Meeting & Events Conference) para apresentar seu mais novo produto para gestão completa de eventos. Aline Bueno assume área de relacionamento da empresa

O primeiro módulo do TMS-events – completo sistema de gestão de eventos em ambiente web desenvolvido pela Argo IT-, é apresentado durante a terceira edição da LAMEC, evento que reúne em São Paulo cerca de 400 profissionais das áreas de marketing, RH, publicidade, viagens e organização de eventos. O TMS-e | RSVP, a partir de agora, eleva a organização dos eventos a outro patamar de experiência em conectividade e operação, facilitando o dia a dia dos profissionais desse setor.

O software integra os serviços de gerenciamento da lista de convidados, customização de hotsite e e-mails e controle de bloqueios (hotel, aéreo e transfer), atuando como um eficiente recurso para agências de marketing, gestores e organizadores de eventos, além de relatórios gerenciais e listas especialmente formatadas para facilitar o envio de informações para os fornecedores envolvidos na logística. “O TMS-e | RSVP permite concentrar a organização das informações relativas aos convidados em um único ambiente na web com total monitoramento do gestor em tempo real, podendo ser acessado de qualquer ambiente com acesso à internet de maneira prática e segura, sem necessidade de instalação de softwares” afirma Alexandre Arruda, diretor geral da Argo IT.

Outra vantagem do TMS-e | RSVP é a praticidade com que o dono do evento pode acompanhar a evolução do mesmo e, posteriormente, criar e enviar uma pesquisa de satisfação para os convidados. “Dessa maneira garantimos que o cliente tenha uma avaliação completa da organização do seu evento”, completa Alexandre. Em breve, o RSVP poderá se conectar ao Self-Booking e ao Expense Management, outros produtos da família TMS, oferecendo inúmeras possibilidades de cotação, reserva, compra e controle dos custos dos serviços para eventos.

O lançamento reforça a missão da Argo IT em inovar continuamente para ser a empresa que oferece as soluções mais completas para gestão online de viagens corporativas, eventos e viagens de incentivo. “As empresas e agências que costumam organizar vários eventos simultaneamente encontrarão a solução ideal no TMS-e | RSVP. O sistema possui interface amigável e intuitiva, com fácil implementação e controle hierárquico de acessos e permissões entre gestor, coordenação e atendimento”,finaliza Arruda.


Fonte: Assessoria