Aplicativo reúne informações atualizadas sobre a Mercopar

Um aplicativo em português, inglês e espanhol foi desenvolvido especialmente para o evento.












A edição deste ano da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que será realizada de 1º a 4 de outubro no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, contará com um serviço para facilitar ainda mais a interação entre visitantes e expositores.

Um aplicativo em português, inglês e espanhol foi desenvolvido especialmente para o evento, permitindo o acesso rápido e instantâneo às principais novidades da feira, incluindo informações gerais sobre a Mercopar, relação de expositores, Rodadas de Negócios e notícias. As opções no Menu também oferecem acesso direto às mídias sociais Facebook e Twitter e o mapa de como chegar ao local do evento.

A versão já está disponível, gratuitamente, para os usuários Apple, via Apple Store, e nos próximos dias também poderá ser acessada na versão Android, usada em aparelhos como Samsung, Motorola, LG e Sony.

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações sobre o evento, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.

Fonte: Sebrae RS