Aplicativo será principal ferramenta de engajamento no LACTE 15

Ferramenta possibilitará dinâmicas de gamification, networking e interações com patrocinadores e participantes.





Os participante do LACTE 15 já tem à disposição o aplicativo homônimo do evento. Disponível para Android e IOS, o APP traz, além da programação completa de sessões educacionais, minilabs, content corners e os keynotes das sessões especiais, a proposta do gamification, em que o usuário participante conquista pontos dentro do evento conforme o posicionamento no ranking e sua atividade no evento.

Desenvolvido em parceria com a Yazo, o aplicativo será parte integrante do evento, e abre espaço para conexão entre participantes, dentro de uma mesma lógica de rede social, com solicitação de contato, troca de mensagens, chat e feed de notícias.

A Yazo nasceu no Hackathon do Fórum Eventos 2017 e foi um dos finalistas no Startups Challenger do Fórum Eventos 2018, que teve como jurado o investidor João Kepler, da Bossa Nova, que fez um aporte na Yazo, como investidor anjo.

Há ainda a possibilidade de favoritar os painéis e temas com maior sinergia para dia a dia do profissional. Seguindo o mote do evento, “Dados Humanos”, a ideia é que o público seja protagonista do evento e compartilhe informações de acordo com suas experiências e visões dos conteúdos propostos, compartilhando com os demais presentes e unindo a presença on-line com a participação nos quizzes, que valerão brindes e garantirá a participação no sorteio de uma viagem.

“É a primeira vez que a ALAGEV propõe este nível de interação para o LACTE. O aplicativo será bastante acionado durante o evento e acreditamos que é uma boa forma de medir a qualidade da entrega pela reação e receptividade do público”, diz Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV.

O aplicativo é gratuito e após fazer o download do aplicativo via Play Store ou Apple Store, basta fazer um breve cadastro para ter acesso a toda grade do evento. O LACTE 15 acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo. As inscrições estão abertas e seguem até 13 de fevereiro pelo site.

SERVIÇO

LACTE 15 – Dados Humanos

Data: 17 e 18 de fevereiro de 2020

Horário: 8h às 18h

Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria