App da Eventbrite permite que organizadores gerenciem os eventos em tempo real pelo celular

Todas as edições são atualizadas em tempo real na plataforma da Eventbrite.

O app da Eventbrite para organizadores possibilita independência para gerenciar os eventos de qualquer lugar. A tecnologia passou por mais um upgrade para dispositivos Android, que possibilita editar e criar novos eventos pelo aplicativo, sincronizando automaticamente com a base de dados da Eventbrite, ou seja, todas as edições são refletidas em tempo real na plataforma. A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos.

Com esse novo recurso, o organizador pode editar e criar novos eventos pelo aplicativo para Android sem precisar estar na frente do computador, escritório ou pedir para alguém da equipe. Além disso, dá para fazer edição dos ingressos direto do celular.

"Quando o organizador tem a possibilidade de criar o seu evento de qualquer lugar com a ajuda da tecnologia, ele pode usar esse tempo que ele acabou economizando para outras tarefas e até mesmo para fazer o que ele quiser em seu tempo livre. A tecnologia veio para nos ajudar e é exatamente isso que estamos fazendo ao criar soluções como o aplicativo Eventbrite Organizador para Android e IOS", disse o Country Manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo.

O Eventbrite Organizador já permitia que os dispositivos móveis se transformassem em uma solução completa para os organizadores, aceitando novos ingressos e inscrições na porta do evento, fazendo o credenciamento (check-in) de participantes, e acessando todos os relatórios do evento em tempo real. Também é possível conectar outros acessórios, como impressoras.

O aplicativo permite que novos ingressos sejam aceitos no sistema, atualizando os relatórios e garantindo o total controle da situação das vendas para o organizador. Confira o vídeo:

O Eventbrite Organizador é gratuito, otimizado para Android 4.4 ou superior e para IOS. Seus principais recursos incluem:

· Monitorar a venda de ingressos e inscrições, além do comparecimento de participantes em tempo real;

· Adicionar ou criar novos tipos de ingressos (disponível somente na versão para Android);

· Aceitar novos participantes de forma rápida e de qualquer lugar;

· Evitar filas na porta do evento com o escaneamento rápido de QR code dos ingressos na hora do credenciamento (check-in);

· Processar pedido de clientes de qualquer lugar, incluindo emissão de ingressos, cancelamentos e reembolsos;

· Ajuste simples da iluminação do aplicativo com o recurso que diferencia dia da noite, facilitando a visualização das informações;

· Criação e edição do hotsite de eventos (disponível somente na versão para Android).

Eventbrite na Google Play Store ou App Store: https://goo.gl/A0B7Sz

Fonte: assessoria