Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 26 de agosto de 2021 -  9h49

Bray Leino Events: eventos híbridos são o futuro

Com conferências e eventos agora ocorrendo pessoalmente, pelo menos 35% das entregas da empresa de eventos global, Bray Leino Events, os clientes continuarão sua abordagem híbrida em 2022.

Michael Jones

Com conferências e eventos agora ocorrendo pessoalmente, pelo menos 35% das entregas da empresa de eventos global, Bray Leino Events, aos clientes continuarão sendo híbridos em 2022.

Jim McLoughlin, diretor criativo de Bray, comentou: “Os humanos anseiam por contato; precisamos nos reunir em grupos e contar histórias - é um desejo primordial que não nos abandona". Também gostamos de ter nosso bolo e comê-lo, de modo que os eventos híbridos proporcionam contato face a face por meio da participação física, mas atraem audiências virtuais globais . O desafio é alcançar um evento verdadeiramente integrado onde ambos os públicos possam interagir enquanto um evento está ocorrendo e, em seguida, acessar coletivamente o conteúdo sempre ativo e sob demanda.

Pavilhão do Reino Unido: ganhando vida com a presença do VX Lab

O Pavilhão do Reino Unido na Expo 2020 Dubai, de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2002, está usando a tecnologia VX Lab. O Pavilhão, inspirado por um dos projetos finais de Stephen Hawking, 'Breakthrough Message', convida os visitantes a considerarem que mensagem comunicaríamos para nos expressarmos como um planeta, caso um dia encontrássemos outras civilizações avançadas no espaço.

O VX Lab está totalmente integrado ao programa de eventos do Reino Unido na Expo, com as equipes de Bray projetando, desenvolvendo e hospedando o ambiente do Pavilhão do Reino Unido. 191 países estão participando do evento global híbrido

McLoughlin acrescentou: “Uma das coisas que observamos sobre eventos virtuais é que a maioria das plataformas virtuais oferece pouco em termos de experiência. Claro, foi um evento ao vivo, mas em termos de experiência do visitante, foi pouco diferente de visitar um site normal. É aqui que o VX Lab foi concebido. Queríamos criar algo que desse aos visitantes a experiência de estarem presentes em um espaço 3D com vários níveis de interatividade - um espaço onde eles tivessem o controle de uma jornada, em vez de apenas navegar página após página”.

Para obter mais informações, visite aqui .

______________________________________________

PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. EXHIBITION WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÊS ESTÁ EM WWW.EXHIBITIONWORLD.CO.UK



Veja também:

17/09/2021
Adaptando fluxos de trabalho de transmissão para o espaço de exposição
Adaptando fluxos de trabalho de transmissão para o espaço de exposição Ricardo Montesa, CEO da fornecedora de gráficos 3D para transmissões, Brainstorm , acredita que a indústria de eventos está mais sintonizada com a indústria de broadcasting e tira algumas lições que a indústria de eventos pode aprender com isso.
14/09/2021
Geração Alpha: 'mais Gen Z do que Gen Z'
Tay Ling, vice-presidente da TBA Hong Kong, Pico Group, explora como as novas gerações forçarão um ajuste no marketing da marca e na indústria de eventos:
09/09/2021
MCI e Informa Markets lançam plataforma pioneira em metaverso para o Futurecom
Tecnologia que replica a realidade em mundo virtual será experimentada em sua concepção completa durante o Futurecom Digital Week
02/09/2021
A quem pertencem os dados
O auditor de eventos globais, presidente e CEO da BPA, Glenn Hansen, discute a necessidade de padrões em eventos digitais, incluindo propriedade de dados.
Newsletter
Receba as novidades