C.A.R.E - Mercado ganha novo modelo de concorrências

Tudo online - CARE anuncia lançamento de tecnologia para gestão e controle de processos de concorrência

Agilidade, segurança e economia de tempo para anunciantes e agências. A proposta do novo módulo do CARE - Cadastro de Registro de Eventos, Projetos e Ideias, lançado oficialmente durante o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, é facilitar a relação entre as empresas que solicitam cotações e agências de Live Marketing e tornar mais ágil a análise e aprovação das propostas. "Os processos tradicionais de concorrência são desgastantes para ambos os lados porque podem levar até 15 dias entre a seleção das empresas participantes, reuniões de briefing, solicitação de documentos e apresentações das propostas. A partir de agora, todo esse processo pode ser feito de forma online, em um painel de controle com todas as etapas para a gestão e o controle das cotações.” explica o sócio-diretor do CARE, Gilberto Perussi.

O novo módulo conta com uma página exclusiva para a abertura dos processos pelas empresas interessadas e o credenciamento das agências participantes, com espaço para o upload do briefing e da relação de documentos solicitados. Mediante senhas individuais, as agências poderão acessar o processo via sistema CARE e fazer o download dos arquivos disponibilizados pelo anunciante. Para evitar que qualquer participante seja privilegiado, todos os projetos terão deadline para upload.

O sistema ainda prevê um chat público para esclarecimentos de dúvidas comuns e informará a cada agência participante a data e a hora que o seu projeto foi acessado pela empresa solicitante. Após recebidas todas as propostas, o anunciante seleciona os trabalhos que mais interessarem e só então agenda a reunião para a explanação dos projetos. "Além da rapidez que a ferramenta oferece, quisemos que fosse um meio para tornar a relação entre marketing, compras e eventos mais amigável e confiável, já que o sistema desenvolvido garante sigilo e segurança de todos os documentos disponibilizados em servidor próprio, sem eventuais erros de informação ou desencontros, comuns nos processos tradicionais.", enfatiza Perussi.

Outra vantagem do sistema é a possibilidade de cadastrar as cotações já registradas pelo próprio CARE, para inibir possíveis plágios de conteúdos que não forem oficialmente selecionados. "Esse é um problema recorrente em 100% das empresas especializadas que consultamos antes de lançarmos o selo de registro. Há casos de plágios de projetos inteiros e essa é uma prática que precisa ser inibida em caráter de urgência.", diz.

CARE

O CARE – Cadastro de Registro de Eventos, Projetos e Ideias é uma empresa que atua no negócio de registro de Projetos, Eventos, ou afins. Fornece de forma rápida e descomplicada a certificação de registro de diferentes projetos e criações de pessoas físicas ou jurídicas, por meio de tecnologia inteligente e segura, com respeito e credibilidade reconhecidos por diferentes instituições e associações de âmbito nacional.

Outros detalhes: www.careonline.com.br

Fonte: Assessoria