Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 20 de agosto de 2020 - 21h11

GL events Live desenvolve estruturas de segurança sanitárias para as empresas retomarem as atividades

Empresa foi responsável por adequar os espaços da Casa Aragon, Banco Luso Brasileiro, NürnbergMesse Brasil, Reed Exhibitions, São Paulo Expo e Yázigi.

Da Redação

Com a suspensão de eventos ocasionada pela pandemia, a GL events Live, empresa do grupo francês GL events, teve que se reinventar para não sofrer os impactos que a grande maioria das companhias teve. Para tanto, adequou seu ‘core business’ para oferecer soluções a empresas e indústrias que precisam seguir os protocolos de segurança de higiene e distanciamento para retornar às atividades.

Inicialmente, o trabalho da GL events Live foi a montagem da climatização de alguns hospitais de campanha - Pacaembu, em São Paulo, e Parque dos Atletas, Maracanã e Leblon, no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, foi responsável por ajustar os espaços das promotoras de eventos NürnbergMesse Brasil e Reed Exhibitions, do Banco Luso Brasileiro, da escola de idiomas Yázigi, além do São Paulo Expo. Entre as soluções, estão a produção e instalação de totens de álcool em gel, lavatórios portáteis, adesivos informativos sobre higienização e distanciamento social e divisórias de acrílico.

Outra solução realizada foi na Casa Aragon, local para eventos e apresentações em São Paulo, que adequou seu espaço para gravar uma série de lives com grandes empresas de diversos setores da economia. A GL events Live foi responsável pela parte de montagens e mobiliários dos camarins e salas de produção.

"Nos ajustamos rapidamente para atender a essa nova demanda, já que nossos ativos podem ser adequados para uma estrutura segura, de acordo com os protocolos definidos pelos órgãos de saúde. Com isso, conseguimos oferecer com agilidade as soluções mais adequadas para cada empresa", afirma Akim Aribi, Diretor Geral da GL events Live Brasil.

Somando seu know-how na construção de estruturas temporárias ao grande acervo de ativos (tendas, pisos, mobiliários, geradores, máquinas de ar condicionado, divisórias, entre outros), a empresa garante uma montagem de cantinas, passarelas, vestiários, espaços para armazenagem, triagens ou zonas de controle.

Sua linha de produtos vai desde cabines de desinfecção, lavatórios portáteis, totens para álcool em gel, até cabines de atendimento, refeitórios, adesivos de piso e toda parte de sinalização e comunicação visual. A GL events Live conta com uma equipe especializada, pronta para atuar desde a pronta entrega de produtos até projetos personalizados, de acordo com a necessidade do cliente.

Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

27/05/2021
Sympla e RD Station se unem para impulsionar os resultados de pequenas e médias empresas
A parceria tem como objetivo apoiar 10 mil empreendedores a acelerar suas vendas através das soluções integradas de ambas as marcas
11/05/2021
Cross Host dribla cancelamentos e oferece soluções inovadoras em colação de grau virtual para universidades
Em sua última transmissão, foram centenas de alunos formados em mais de 11 cursos de atuação como: medicina veterinária, enfermagem, educação física entre outros, no qual de forma totalmente virtual participaram da cerimônia e acompanharam as autoridades da mesa solene, abertura oficial, hino nacional, mestres de cerimônia, aparição de homenagens, realização de juramentos entre outros rituais clássicos de colação de grau.
05/04/2021
Como transformar seu evento presencial em um evento digital de sucesso?
No ano de 2019, antes de crises políticas, econômicas e de saúde, e antes mesmo de sermos neutralizados por uma Pandemia mundial que afetaria todos os nichos e segmentos de trabalho do mundo, algumas pesquisas já apontavam positivamente para a utilização do evento digital e dos eventos híbridos no mundo dos negócios.
12/03/2021
Startup voltada a eventos digitais será acelerada pela Cotidiano
Em doze semanas, a startup brasiliense receberá o programa de aceleração, considerado um dos mais eficientes do pais, com perspectiva de triplicar de tamanho até o final do ano
Newsletter
Receba as novidades