Gramado Summit mostrará força do empreendedorismo feminino

Além de reunir empreendedores clássicos e de tecnologia no mesmo palco, evento conta com a maior presença feminina em uma grade de palestrantes.

O maior evento de startups do Brasil não só vai reunir os mais importantes nomes da inovação do Brasil, mas apresentará a maior presença feminina que o Brasil já viu em um evento de tecnologia. Até o momento, nove mulheres já compõem a grade de palestrantes da segunda edição da Gramado Summit, que ocorre entre 8 e 10 de agosto, na Expogramado.

Já estão confirmadas: Tânia Gomes Luz (33e34 Shoes), Lívia Cunha (CUCO Health), Emília Chagas (Contentools), Maria Rita Spina Bueno (Anjos do Brasil), Viviane Sedola (Growth Hacker), Rochelle Silveira (Bela Pagamentos), Mirna Borges (Economirna), Clarissa Santiago (Guide121) e Renata Dal-Bó (grupoRT3).

"Existe uma presença cada vez maior de mulheres na gestão de startups, o que tem transformado todos os dias o ecossistema. Nós acreditamos muito na expertise feminina para mudar o rumo da economia no Brasil. Por isso, nos preocupamos tanto em colocar esses cases em evidência. Afinal de contas, papel de mulher é também empreender", comentou Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Além das mulheres, outros 30 cases já estão confirmados no evento, com destaque para nomes como José Galló (Lojas Renner), Alan Chusid (Banco Neon), Alfredo Soares (VTex), Max Oliveira (MaxMilhas) e Andreas Blazoudakis (Movile). Estarão em debates temas como varejo, turismo, economia, mercado de investimentos, saúde, educação, empreendedorismo, tecnologia, mídia e vendas. Conheça todos os painelistas.

Para participar da Gramado Summit basta se credenciar acessando o site. Todos os participantes têm acesso a todos os dias de evento, tanto na área de conteúdo, como na Feira de Negócios, podendo conversar livremente com os palestrantes, investidores e startupeiros.

SERVIÇO

Gramado Summit
Data: 8 a 10 de agosto de 2018
Expogramado - Gramado/RS
Website
Fonte: Assessoria