Grandes profissionais participarão do 3º Design & Technical Summit

Maior evento de transformação do mercado hoteleiro contará com a presença de especialistas em arquitetura e design do país inteiro.

A terceira edição do Design & Technical Summit – All About Experience, promovida pelo AccorHotels, acontecerá em 28 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Considerado o maior evento de formação do mercado hoteleiro, o Summit trará as tendências de Arquitetura e Design, Tecnologia, Sustentabilidade e Food & Beverage para promover a transformação na hotelaria, com a participação de especialista de diversos setores.

O empresário gastronômico Marcelo Fernandes; Vitor Penha, Arquiteto e Sócio do Estúdio Penha; Arthur Casas, Arquiteto e Proprietário do Studio Arthur Casas; Kiko Sobrino, Designer e Artista Plástico; Chiara Gadaleta, Estilista e Consultora de Moda Sustentável; Beetto Saad, Publicitário e Jornalista; Erlise Tancredi, da Kitchen Consultant; Guga Stocco, CEO da GR1D; Hans Donner, Designer; Jóia Bergamo, Arquiteta e Design de Interiores; e Sérgio Athié, Sócio e Arquiteto do Athié Wohnrath, participam do evento.

Também teremos a troca de experiência com Ricardo Natale, CEO do Experience Club; Guto Requena, Arquiteto e Proprietário do Estúdio Guto Requena; Raimundo Ribeiro, Senior Manager LG Business Solutions; além de Paulo Mancio, Patrick Mendes e Amose Kingsley, da Accor Hotels.

Para mais informações e inscrição, acesse o site.


Fonte: assessoria