Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 08 de abril de 2020 - 20h20

HI Connecta lança novo ambiente para eventos corporativos

Mais de dois mil participantes compareceram ao encontro virtual.

Da Redação

As empresas dedicadas à tecnologia para eventos, Hoffmann e Inteegra Tec, por meio da união de esforços no contexto da pandemia do Covid-19, realizaram o primeiro evento híbrido com especialistas destacados do mercado, no último dia 31 de março. Entre eles, Alexis Pagliarini (Ampro), Eduardo Corrêa (CCM Group); Igor Tobias (MCI); Pedro Guimarães (Apresenta Rio); Roberta Nonis (Evento Único) e Rodrigo Cézar (Alagev e Roche). Roberto Barreiro (Hoffmann) e Rogério Miranda (Inteegra Tec) foram os responsáveis pela iniciativa.

‘Os desafios para a cadeia de eventos’ foi o tema que mobilizou a participação de profissionais dos vários elos do setor considerado um dos mais, senão o mais prejudicado com as restrições impostas durante a quarentena. Flexibilidade, negociação, união, transformação, superação e planejamento para a retomada, após a crise, foram palavras frequentes nas ponderações dos painelistas.

O primeiro HI Connecta, que atraiu por mais de uma hora a atenção da audiência, apontou caminhos para o enfrentamento da situação. O novo ambiente virtual vivenciado obteve reconhecimento unânime de que eventos híbridos e virtuais chegaram para ficar. Impulsionados pelo isolamento social, o exercício cotidiano do home office favorece a quebra de preconceitos e inaugura um novo ambiente de negócios.

“O HI Connecta é um dos módulos integrados à nossa plataforma de soluções tecnológicas, capaz de entregar informações e mensurar resultados sob medida”, afirma Rogério Miranda, CEO da Inteegra Tec, empresa líder no mercado de Gestão, Logística e Experiência em Eventos corporativos no Brasil.

Decisões estratégicas

A partir dos objetivos e critérios previamente definidos pelos profissionais que estão à frente da organização dos eventos, os relatórios fornecidos com o HI Connecta parametrizam decisões estratégicas, independentemente do porte do evento e ramo de atuação das corporações atendidas.

“Seja qual for o ramo da atividade, indústrias farmacêuticas, instituições bancárias ou empresas de agrobusiness, agências organizadoras de grandes eventos e até de mini meetings também contam com IH Connecta para segmentar o perfil dos participantes e enriquecer o Business Intelligence das corporações atendidas”, explica Miranda. “Sejam quais forem o ERP e o CRM”, acrescenta.

 HI Connecta inaugura ambiente de eventos
 Platéia interativa participa do IH Connecta
 Debatedores abordam os desafios do setor de eventos


Fonte: assessoria

Veja também:

22/05/2020
Pandemia não impede avanço do Empreendedorismo
A feira Planet Franchise, por meio do Chat Franchise, rompe as barreiras do isolamento social para ajudar empreendedores a conhecerem melhor o sistema de franquias.
14/05/2020
Empresa de eventos brasileira disputa premiação mundial com Harvard e Carnegie Mellon
Case do Centro de Experiência do Cliente Itaú está entre os 3 finalistas de Melhor Experience Colaborativa do mundo.
09/05/2020
Live: Como criar uma estratégia de comunicação digital vencedora
Nesta live o diretor de negócios da Intelly e do produto iSend, Deivis Tavares, apresenta o cenário atual da comunicação e do marketing digital e 8 passos para a criação de uma estratégia digital vencedora buscando acelerar vendas, automatizar processos e operações e distribuir conteúdo para ações de marketing, comunicação e relacionamento, revistas digitais para mercado, endomarketing, material de ensino, cursos, e tudo mais.
06/05/2020
Salesforce cancela 100% de seu calendário de eventos de 2020
Todos os eventos acontecerão de forma online, incluindo o Tableau Conference 2020 e as conferências de clientes World Tour.
Newsletter
Receba as novidades