MXM soluções em eventos e turismo se destaca no mercado

Agência atua com transparência e forte interação, visando a fidelização de todos os clientes

Criada em 2006, a MXM Soluções em Eventos e Turismo foi fundada por Renato Freitas tendo como principal objetivo transformar qualquer viagem ou evento corporativo em uma realização de sucesso. Há sete anos no mercado, a agência com sede em São Bernardo do Campo conta com uma equipe formada por profissionais especializados que trabalham engajados em facilitar as operações logísticas de diferentes viagens e eventos, visando sempre surpreender as empresas contratantes, fazendo com que as necessidades e expectativas sejam superadas, graças a um atendimento personalizado.

Nos últimos anos, a MXM Soluções em Eventos e Turismo decidiu aumentar e inovar o portfólio de ofertas nacionais e internacionais, para proporcionar mais soluções em um só lugar para instituições que atuam em diferentes segmentos.

“Toda a equipe altamente treinada da agência presta serviços explorando fatores como a qualidade e a confiabilidade. Buscamos sempre proporcionar excelência no atendimento aos clientes. Nosso principal objetivo é nos tornar referência no mercado e transformar viagens e eventos corporativos em um momento único e indescritível”, explica o diretor da agência, Renato Freitas.

Entre os serviços oferecidos, a MXM Soluções em Eventos e Turismo possui opções variadas. Uma delas é a compra de passagens aéreas e envio de cartas Eticket personalizadas para cada evento. Toda etapa é feita por meio de um controle de planilhas, recepção no aeroporto e acompanhamento in loco do evento. Além disso, a empresa também disponibiliza o fretamento de aeronaves comerciais, jatos e helicópteros.

Com relação à hospedagem, é efetuado o controle de Roming List, acompanhamento no Check in e Check out, locação de sala para evento e equipamentos necessários, além de serviços de A&B e vallet. Para efetuar o transporte entre aeroporto, hotel e evento, a agência disponibiliza locação de ônibus, micro ônibus, van e carros executivos, além de carro blindado, escolta e seguranças armados, caso haja necessidade. Caso o próprio passageiro deseje dirigir é realizada a locação de um carro para esta finalidade. Também há todo o estudo logístico da melhor rota e do planejamento estratégico para o desenvolvimento do trabalho como um todo.

Entre os cases de sucesso, figuram ações produzidas para empresas como Magazine Luiza, Cielo, Santander, Petrobras, Coca-Cola, DMO Engenharia, Cardif BNP Paribas Group, Bradesco, Vivo, Bob’s, Good Year, Itaú, Samsung, Tim, Liquigás e Natura. Mais informações em www.mxmturismo.com.br.

Fonte: Assessoria