Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 04 de março de 2020 - 20h56

Novidades lançadas pela Inteegra Tec ampliam seu portfolio de soluções para eventos

Ferramenta é destinada a captar, analisar e mostrar reações dos participantes em relação a diferentes conteúdos.

Da Redação

Líder do mercado brasileiro de tecnologia para eventos corporativos, a Inteegra Tec, plataforma dedicada a Gestão, Logística e Experiência em Eventos, lançou uma ferramenta destinada a captar, analisar e mostrar reações dos participantes em relação a diferentes conteúdos. São utilizadas câmeras espalhadas, estrategicamente, por diferentes pontos do recinto, de modo a identificar o grau de satisfação do participante do ponto de vista da experiência.

Para o CEO da Inteegra Tec, Rogério Miranda, o recurso ajuda a valorizar o pilar da experiência do participante. “Por meio de câmeras, captamos reações em tempo real, que permitem análise profunda do comportamento do participante, o grau de interatividade, aprovação e engajamento do mesmo”, explica o executivo, que também comemora a receptividade dos profissionais do setor: “Superou nossas expectativas”, explica.

Ao medir a satisfação e o nível de engajamento do participante, a nova tecnologia permite avaliar as reações do público, gerando informações como volume de pessoas e análise de sentimento, entre outros dados.

Integração entre Inteegra Tec e Set2/Benner melhora a gestão e reduz custos de seus clientes

As empresas anunciaram, na Lacte 15, a ampliação da integração entre as duas plataformas.

 Aoron Beyer, da Set2/Benner e Rogério Miranda, da Inteegra Tec.

Segundo o porta-voz da Set2/Benner, Aoron Beyer, “firmamos uma parceria tecnológica com a Inteegra Tec, de modo a ampliar o leque de integração e sincronização, com foco na confluência do banco de dados de uma e de outra. E esse compartilhamento gera um terceiro banco de dados, mais completo e resolutivo”.

Todas as vendas geradas por eventos que utilizam a plataforma Inteegra Tec já contavam com dados integrados à Benner, de forma nativa. “Agora, de forma estratégica, colocamos à disposição do mercado dois novos produtos. O primeiro permite reduzir custos operacionais às agências e melhorar a gestão financeira dos eventos, com sincronização do status de pagamento de todos os documentos e faturas no sistema Inteegra e back office Benner. O segundo produto resulta em um módulo de BI – Business Intelligence, que dispõe de informações que possibilitam prever rentabilidade, desde o momento da proposta até análise da efetividade financeira alcançada pós-evento. Estamos muito felizes”, complementa Miranda.

De acordo com Beyer, a expansão comercial da Set2/Benner ganha mais competitividade; uma vez que praticamente todos os atuais e potenciais clientes da empresa serão beneficiados.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/04/2020
RexturAdvance insere novos cursos em sua plataforma de treinamentos online
Iniciativa é uma parceria da consolidadora com a TREND, marca que também faz parte da CVC Corp.
17/03/2020
Em tempo de Covid-19 Streaming cria soluções inteligentes para eventos
Quem é da área de eventos provavelmente está acompanhamento ou vivenciando o cancelamento de inúmeros eventos, congressos, feiras, festivais e convenções efetivados pelo surto de Covid-19 (Coronavírus).
13/02/2020
Aplicativo será principal ferramenta de engajamento no LACTE 15
Ferramenta possibilitará dinâmicas de gamification, networking e interações com patrocinadores e participantes.
06/02/2020
Setores de Turismo, Eventos e Cultura ganham plataforma de busca colaborativa e gratuita
Com amplo acervo de fornecedores, Boomerangoo promete economizar até 90% de tempo em buscas e compras e em custos com divulgação e vendas.
Newsletter
Receba as novidades