Parceria pioneira CEP-Inteegra cria ferramenta de gerenciamento on-line de transportes

O acordo foi firmado na LACTE 2019, dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.


Fernando Cavalheiro, CEO da CEP Transportes

A CEP Transportes e a Inteegra MICE firmaram parceria para distribuição de conteúdo on-line de transfer de carros, vans e micro-ônibus em todo Brasil. O acordo foi firmado durante a LACTE 2019, encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

O CEO da empresa de tecnologia, Rogério Miranda, destacou o pioneirismo da ação, com a entrada do gerenciamento de transporte on-line em seu sistema de gestão de eventos. No ano passado, a empresa alcançou a marca de 42 mil gerenciamentos em todo o país. “Em muitos casos, já vínhamos usando os serviços da CEP em nossos eventos. A integração na plataforma foi uma consequência da parceria já em desenvolvimento”, explicou.

Para Fernando Cavalheiro, CEO da CEP Transportes, a ferramenta proporciona ao gestor de eventos uma precificação rápida e eficiente, com total transparência. “É uma grande ajuda no planejamento de custos, além de agilizar os processos. É tudo feito on-line. Há um controle maior inclusive com as distâncias a serem percorridas, o tempo de deslocamento e facilidade de acesso a outras informações”, afirma. “Estamos aprimorando o aplicativo e, em breve, vamos acrescentar ainda mais funcionalidades”, finaliza.

Palestra Fernando Cavalheiro durante a Lacte 14 - Tema: Precificação em Transportes


Ainda durante o Lacte14, Fernando Cavalheiro ministrou palestra com o tema "Precificação em Transportes" para o público presente no evento.

Fonte: assessoria