Planet Franchise inova com ferramenta on-line

A Planet Franchise 2020 inova, lançando o exclusivo Chat Franchise, ferramenta on-line inédita que suporta milhares de interações privadas e simultâneas.

O mercado de trabalho tende a se reduzir em tempos de Covid-19, ao mesmo tempo em que o empreendedorismo ganha impulso. A busca por alternativas de investimento seguro em fontes de renda alternativas aumenta a procura por redes de franquias. Do mesmo modo, franqueadores buscam meios para expandir a rede das marcas que representam, frente às limitações que recaem sobre o mercado.

Neste cenário, antes mesmo de dar início à realização das 15 feiras presenciais que, a partir do dia 30 de junho, circularão 14 cidades de 13 estados do Brasil, a Planet Franchise 2020 inova. Lança o exclusivo Chat Franchise, ferramenta on-line inédita, que suporta milhares de interações privadas e simultâneas.

“Inovamos para proporcionar, já a partir do dia 28 de abril, mais oportunidades de interação dos visitantes com os expositores, aproveitando a prática do home office imposto pelo isolamento social”, resume Ricardo Branco, diretor da feira de negócios.

Chat Franchise

O Chat Franchise é uma ferramenta simples de ser operada. Integrada ao sistema de gestão da plataforma Planet Franchise, permite que visitantes cadastrados agendem reuniões on-line com franqueadores de sua escolha, pelo período de três dias consecutivos em cada cidade. A agenda prevê 15 Cidades-Chat em 2020, todas diferentes das 14 escolhidas pela Planet Franchise para encontros presenciais. Os candidatos à compra de franquias serão alcançados por impulsionamento regional do conteúdo por meio do AdsGoogle e as redes sociais Instagram, Facebook e LinkedIn, além da divulgação de notícias à imprensa.

“Existe oportunidade de negócio para todos os bolsos, tendo em vista que as diferentes marcas de franquia estão, cada vez mais, de olho no aumento da demanda emergente”, diz José Roberto Sevieri, diretor de operações da feira.

Ao se cadastrar, o interessado verá as marcas expostas das redes de franquias. Em um único click, agendará uma conversa via Chat ao Vivo com as marcas em exposição, para trocar conhecimentos e falar das oportunidades de negócios. O cadastro do interessado estará à disposição do franqueador no pós-Chat.

Investimento

Cada Cidade-Chat custa R$ 550,00, mas esse valor é reduzido de maneira proporcional ao aumento do número de cidades em que cada marca confirma participação. Os dez primeiros contratos de compra de uma cidade serão contemplados com mais duas Cidades-Chat. Ou seja: adquire três pelo preço de uma.

O cronograma do Chat Franchise começa por Campinas, nos dias 28, 29 e 30 de abril. Seguem Uberlândia, Aracaju, Vitória, Campo Grande, João Pessoa, Maringá, Palmas, Macaé, São Caetano do Sul, Cuiabá, Santos, Presidente Prudente, São José dos Campos e Santa Cruz do Sul. E assim, somam-se as oportunidades, virtuais e presenciais, para ajudar franqueadores e potenciais franqueados a multiplicarem seus negócios.

As redes de franquias também podem comprar a sua participação na campanha de iniciativa promocional cooperada de maneira parcelada. Para obter informações completas, contatar Ricardo Branco, diretor geral da Planet Franchise, pelo fone (11) 99408-9890. E-mail: contato@planetfranchise.com.br.


Fonte: assessoria