Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 06 de abril de 2019 - 23h18

Plataforma de gerenciamento de eventos corporativos e acadêmicos prevê transacionar mais de R$ 37 mi em 2019

Doity ajuda em todas as etapas do evento, desde o momento das inscrições à emissão de certificados.

Da Redação

Com mais de 3,5 milhões de inscrições realizadas e 50 mil eventos cadastrados, em 1.400 cidades brasileiras e Portugal, a Doity é hoje a principal plataforma de gerenciamento de eventos corporativos, acadêmicos e científicos do mercado. Fundada em 2013, a empresa surgiu para oferecer praticidade e economia de tempo ao organizador do evento, gerando mais resultados com menos esforço e propiciando uma excelente experiência nas duas pontas – organizador e participante.

Para 2019, a expectativa é que a plataforma chegue ao montante de R$ 37 milhões e mais de 36 mil eventos cadastrados, com o intermédio de mais de 2,2 milhões de inscrições. Desde sua fundação, a Doity já movimentou cerca de R$ 60 milhões.

Com a filosofia “faça você mesmo”, a empresa oferece uma solução, que inclui diversas etapas do pré ao pós-evento, desde a criação do site, inscrições e pagamento até envio de pesquisa de satisfação. Tudo de forma online e personalizada. São mais de mais de 20 funcionalidades, com destaque a um app exclusivo para o evento cadastrado. Um diferencial e tanto, uma vez que o desenvolvimento de um aplicativo demanda investimento, sendo muitas vezes inacessível, especialmente para ações de universidades.

“Oferecemos uma solução completa de gerenciamento, de forma que o organizador se dedique aos resultados. Por isso, trabalhamos em cima de alternativas que ajudem a alavancar as vendas”, comenta Uziel Barbosa, sócio-fundador da Doity. “Quando alguém utiliza a plataforma, passamos a ser parceiros em todas as etapas, sempre prontos a ajudar, tirar dúvidas e solucionar cada detalhe do evento”, acrescenta Geraldo Neves, também sócio-fundador.

Muito utilizada para a realização de Congressos, Seminários, Semanas Acadêmicas, Simpósios, Religiosos, Esportivos e de Áreas de Conhecimento, a plataforma conta com importantes empresas e instituições em seu portfólio, como Universidade São Paulo, Universidade Federal de Alagoas e Universidade de Campinas, BMG, UpTech, Ace e Startupi.

Sediada em Maceió, e com forte atuação no Nordeste, a empresa, que tem eventos cadastrados em todas as partes do Brasil, quer reforçar sua presença em outras capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Santa Catarina.

 Geraldo Neves e Uziel Barbosa

Veja como é fácil criar um evento na Doity:

- Primeiro faça o cadastro gratuitamente no site, clicando no botão “Criar Evento” e “fazer sua conta”.

- Em seguida, insira as informações do evento, como dia, local, hora, descrição etc.

- Depois, configure as inscrições, informando a quantidade de vagas, lotes, valores e demais detalhes. A plataforma oferece diversas formas de pagamentos: cartão de crédito, boleto e débito.

- É possível personalizar o site do seu evento, escolhendo entre três templates. O organizador pode escolher imagens e cores que preferir.

- A cada pagamento confirmado, o dinheiro fica disponível para saque em 2 dias.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/06/2020
Robôs de desinfecção de ambientes vão garantir visita segura na retomada do turismo da Itaipu
Dois modelos vão auxiliar no processo de descontaminação dos espaços internos e externos do Complexo Turístico (CTI).
22/05/2020
Pandemia não impede avanço do Empreendedorismo
A feira Planet Franchise, por meio do Chat Franchise, rompe as barreiras do isolamento social para ajudar empreendedores a conhecerem melhor o sistema de franquias.
14/05/2020
Empresa de eventos brasileira disputa premiação mundial com Harvard e Carnegie Mellon
Case do Centro de Experiência do Cliente Itaú está entre os 3 finalistas de Melhor Experience Colaborativa do mundo.
09/05/2020
Live: Como criar uma estratégia de comunicação digital vencedora
Nesta live o diretor de negócios da Intelly e do produto iSend, Deivis Tavares, apresenta o cenário atual da comunicação e do marketing digital e 8 passos para a criação de uma estratégia digital vencedora buscando acelerar vendas, automatizar processos e operações e distribuir conteúdo para ações de marketing, comunicação e relacionamento, revistas digitais para mercado, endomarketing, material de ensino, cursos, e tudo mais.
Newsletter
Receba as novidades