R1 Soluções Audiovisuais comemora nove anos de atuação no setor de eventos corporativos

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos, celebra seu nono aniversário com festa no Tivoli São Paulo Mofarrej.

A noite começa com um coquetel, que abre espaço para show exclusivo da cantora e assistente técnica do The Voice Brasil Maria Gadú.

Entre os convidados que confirmaram presença estão representantes de redes hoteleiras como Blue Tree, IHG, Royal Palm e Transamérica, agências de viagens como Avipam, Carlson Wagonlit, Flytour e Nascimento Turismo, além de autoridades do setor

“Estamos muito felizes por comemorar nosso aniversário de nove anos com uma festa tão grandiosa. Este é o momento de celebrar os êxitos que tivemos até aqui e vislumbrar as conquistas do novo ciclo”, reflete Raffaele Cecere, sócio diretor da empresa. “A festa é também uma oportunidade de apresentar as várias soluções que a R1 oferece a seus clientes, já que todo o evento foi organizado pela própria empresa”, completa.

Sobre a R1 Soluções Audiovisuais: Com sede em São Paulo e base em três pilares principais - alta tecnologia, padronização dos equipamentos e motivação da equipe - atua há mais de oito anos no mercado de tecnologia para eventos corporativos provendo soluções em equipamentos de áudio e vídeo. Atualmente possui postos de atendimento em hotéis-referência para o mercado corporativo como Almenat, Blue Tree Premium Faria Lima, The Capital, Dona Carolina, Intercity Nações Unidas, Mabu Hotéis & Resorts, Paradise Golf & Lake Resort, Transamérica São Paulo e Royal Palm Plaza. Mais informações: www.r1audiovisual.com.br / facebook.com/R1Solutions

Fonte: Assessoria