RCI lança aplicativo exclusivo para o Top Seller Event 2018

Participantes poderão acompanhar, em tempo real, informações sobre cronograma e dinâmica do evento e enviar perguntas aos painelistas.

A RCI Brasil, realiza nos dias 24 e 25 de outubro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC), a 6ª edição do Top Seller Event 2018. Este ano, os participantes do mais importante encontro de profissionais da indústria da propriedade compartilhada terão acesso gratuito ao aplicativo “TopSeller2018”, que reúne informações sobre a agenda de atividades do evento, painelistas e debates realizados durante os dois dias do encontro.

Além da funcionalidade de agenda, é possível interagir com os painelistas enviando mensagens pelo aplicativo aos profissionais. Também é possível que o participante emita certificado de sua presença no evento, via aplicativo.

O app está disponível para Android e IOS e para ter acesso é preciso procurar na loja de aplicativos por “EventMobi”. Após concluída a instalação, o usuário deve digitar o código “topseller2018” – em letras minúsculas e sem espaço – e selecionar o evento TopSeller2018. Na sequência, o usuário deve preencher os dados de cadastro para navegar nas funcionalidades do aplicativo.

“Estamos com uma programação muito especial para a edição deste ano, e esperamos cerca de 600 profissionais da indústria compartilhada que poderão reciclar conhecimentos, aprimorar conteúdos e se beneficiar com painelistas e palestras motivacionais e de alto valor agregado”, comenta Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil.

SERVIÇO

Top Seller Event 2018

Data: 24 e 25 de outubro

Local: Costão do Santinho Resort, Florianópolis – SC

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria