Canais
Live Marketing
publicado em 06 de julho de 2020 - 23h28

Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia

Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente.

Da Redação
 Rodrigo Stocco - Diretor Renase Eventos

Na última quarta-feira, 1 de julho, o Tauá Resort & Convention Atibaia foi palco do evento inovador “Tudo Novo de Novo – uma experiência além do digital”. Organizada pela Renase Eventos, agência reconhecida no mercado há 30 anos pela produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo, a celebração teve um formato híbrido e demonstrou as tendências para os clientes e para o mercado de Live Marketing sobre tecnologia na execução de eventos de qualidade em tempos de pandemia.

 Abertura do evento contou com a participação do fundador da Rede Tauá, João Pinto Ribeiro e sua esposa Lizete Chequer. Rede Tauá doa uma tonelada de alimentos para o projeto Ajude Um Freela

Seguindo as novidades criadas para o atual cenário mundial, a Renase preparou um evento completo com o intuito de mostrar que é possível se reinventar e continuar surpreendendo. “Sempre procuramos antecipar as tendências em eventos e agora não poderia ser diferente. Por maior impacto que o setor tenha sofrido, precisamos encontrar alternativas seguras para continuar ajudando nossos clientes a seguirem seus planos de marketing e vendas”, afirma Rodrigo Stocco, sócio-diretor da Renase Eventos, que realizou mais de 800 eventos em 2019. “Temos muitas novidades e provamos que é possível seguir em frente”, completa Stocco.

O evento foi transmitido ao vivo, para 1,5 mil clientes através de uma plataforma de streaming criada especialmente para essa ocasião. Simultaneamente no Tauá Atibaia, seguindo rigorosamente os processos de higiene e segurança, o evento aconteceu no salão América do Norte, para 35 pessoas. “Desde que reabrimos o Tauá Atibaia, o índice de satisfação dos hóspedes em nossos formulários de pesquisas está acima do esperado no quesito segurança. Estamos seguindo todos os protocolos, as salas de eventos receberão apenas 30% de sua capacidade e adotaremos o distanciamento recomendado”, afirma Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

A abertura do “Tudo Novo de Novo” contou com apresentação da cantora Luciana Mello, que este ano comemora 35 anos na música e já lançou dois novos singles. Comandado pela jornalista Adalgisa Pires, também apresentadora no Alpha Channel, locutora publicitária e narradora de séries e documentários televisivos, o evento ainda contou com a palestra de Vânia Ferrari, administradora pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos, e uma interação com clientes convidados comandada pelo humorista Wesley Crespo.

 No primeiro bloco do evento Rodrigo recebeu as representantes do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas

O sócio-diretor da Renase, Rodrigo Stocco, apresentou dois blocos de talk show. No primeiro, ele recebeu as representantes do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas. Neste bate papo, foram abordados pontos sobre os procedimentos de segurança adotados pelo Grupo nesta retomada. No segundo bloco, o papo foi com a escritora e palestrante Vania Ferrari.

Para o encerramento, “Léo Maia canta Tim” foi o show que animou todos os convidados e coroar a retomada dos eventos corporativos.

O evento “Tudo Novo de Novo” foi exclusivo para convidados dos organizadores e mais 26 parceiros do setor de eventos, que tornaram este grande projeto possível.

Acesso a plataforma através do link abaixo: https://renase.com.br/tudonovo/

 Equipe House Mix utizam EPIs durante o evento
 A surpresa do evento ficou por conta da entrada de um carro inspirado no filme "De volta para o futuro"



 Entrada do evento contou com totens informativos de protocolos de segurança de prevenção a Covid-19
 Coffee Break foi servido em porções individuais lacradas visando a segurança do paticipante do evento.

































Confira abaixo vídeo resumo do evento:




Fonte: B4Tcomm

Veja também:

10/06/2020
AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido
Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
16/05/2020
Agências de live marketing querem o fim de concorrências predatórias
Modelos e prazos de pagamento estão sendo questionados; Ampro investe em campanha para anunciantes e Dream Factory propõe novos formatos.
Newsletter
Receba as novidades