Summit: 50 cases de sucesso confirmados em Gramado/RS

O evento ocorre de 8 a 10 de agosto de 2018 na ExpoGramado.

A organização da Gramado Summit acredita que um dos fatores mais inspiradores para o desenvolvimento da inovação são histórias reais. "Sem essa de empreendedores de palco: nós vamos colocar em destaque cases que sofreram e passaram por perrengues para chegar onde estão", destaca o CEO, Marcus Rossi.

Os grandes empreendedores do Brasil já estão confirmados, tanto nos mercados de tecnologia e inovação, como nos tradicionais. Afinal de contas, o mindset voltado para o futuro é o primeiro passo para transformar negócios em qualquer área de atuação, seja no digital ou no analógico.


E mais: durante três dias, o evento proporcionará dois palcos de conteúdo, além de ter a oportunidade de conversar com muitos palestrantes na feira de negócios e na Sunset Summit.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site. O evento ocorre de 8 a 10 de agosto de 2018 na ExpoGramado.

A Gramado Summit conta com apoio de Orgânica Digital, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Conselho Nacional do Sesi, Sebrae Nacional, Superjobs Ventures, Laghetto Hotéis, Feijó Lopes Advogados, Randon, Avianca, Brocker Turismo, Exact Sales, Fuel, Dinamize, Piar Comunicação, Ventiur, Oca Brasil, Anjos do Brasil, CRA-RS, SEPRORGS, Startupi, Startse e Associação Brasileira de Startups (ABStartups).


A Gramado Summit, maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país, cujo objetivo é evidenciar as mais inovadoras startups para investidores interessados em como essa inovação pode impactar negócios e vidas, anuncia a abertura de um novo palco.

Assim como em 2017, seus organizadores observaram a necessidade de mais um espaço para a troca de conteúdo relevante. O motivo foi a quantidade de palestras, que já ultrapassou significativamente a expectativa dos fundadores. Até o momento, são mais de 45 grandes cases confirmados.

Marcus Rossi

“Com a abertura do novo palco, voltamos para os moldes de 2017: teremos o Palco Jobs e o Palco Gates. Neste ano, no entanto, bem maiores e com mais destaque. Em nossa primeira edição, as palestras não aconteciam simultaneamente. Em 2018, o conteúdo de um palco não para enquanto há um case no outro. Dessa forma, conseguimos levar informações ainda mais relevantes e atender as necessidades de nosso público”, comenta Marcus Rossi, CEO e co-fundador da Gramado Summit.

O palco Gates fica junto a Feira de Negócios da Summit, reunindo conteúdo principalmente voltado para o ecossistema de startups. Entre os nomes confirmados para os dois palcos estão José Galló (Lojas Renner), Max Oliveira (MaxMilhas), Tânia Gomes Luz (33e34 Shoes), Alan Chusid (Neon), Alfredo Soares (Vtex), Rodrigo Cartacho (Sympla), Daniel Martin Ely (Empresas Randon), Eduardo Martins (In Loco), Lívia Cunha (CUCO Health), Marco Poli (ClosedGap), Mariana Dias (Gupy), Vitor Torres (Contabilizei), além de dezenas de outros grandes nomes do mercado.

“Quando abordarmos a questão de conteúdo, tanto o primeiro quanto o segundo palco estão repletos de relevância. No entanto, o segundo abrigará, principalmente, assuntos voltados para startups. Serão painéis e palestras sobre investimentos, cases, programas e outros temas que permeiam o ecossistema de startups no Brasil”, finaliza Rossi.

SERVIÇO

Gramado Summit 2018
Data: 8 a 10 de agosto
Local: ExpoGramado



Fonte: Assessoria