Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 27 de maio de 2021 - 17h45

Sympla e RD Station se unem para impulsionar os resultados de pequenas e médias empresas

A parceria tem como objetivo apoiar 10 mil empreendedores a acelerar suas vendas através das soluções integradas de ambas as marcas

Da Redação

Com a migração dos cursos e eventos presenciais para o online devido à pandemia, tanto a oferta quanto a procura por esse tipo de conteúdo aumentou, com um crescimento de 36% na busca por "curso online" em janeiro de 2021*, comparando com a média dos últimos meses de 2020, de acordo com dados do Google. E dentro deste cenário competitivo, as estratégias de marketing digital se fazem necessárias para a captação de leads e sua possível conversão em consumidores reais.

Partindo dessa premissa, a Sympla, se uniu à RD Station , para oferecer acesso às soluções Sympla para Eventos e Cursos Online integradas ao RD Station Marketing por um preço acessível - a partir de R﹩14,90 ao mês, nos primeiros 3 meses, e teste de 10 dias gratuitos, facilitando a conversão de novos clientes. Para conhecer, acesse aqui .

"Poder auxiliar os brasileiros que estão empreendendo de forma a lhes trazer soluções viáveis e comprovadamente eficazes para alavancar seus negócios nas plataformas digitais é uma grande satisfação para nós. E anunciar esta parceria com a RD Station é motivo de orgulho e indicativo de que temos muito a oferecer ao mercado" avalia Valéria Molina, head de marketing e vendas, na Sympla.

"A transformação digital do setor de eventos e a ascensão dos cursos online são dois dos grandes exemplos recentes da capacidade que os empreendedores brasileiros têm de se adaptar e reinventar a partir do uso da tecnologia", afirma Fabiane Auler , especialista em parcerias estratégicas da RD Station. "A parceria com a Sympla nos coloca ao lado da empresa que melhor enxerga as novas demandas desses segmentos. Nossa meta é apoiar 10 mil empreendedores."

A ferramenta da RD Station Marketing entra como um auxílio acessível aos produtores de cursos e eventos corporativos online presentes na Sympla, reunindo os principais recursos necessários para uma estratégia de marketing eficiente ao acompanhar a jornada de compra e o processo de atração de um possível cliente, desde seu primeiro contato com o conteúdo disponível, até sua compra. Além disso, as empresas participantes terão acesso a 10 horas de marketing digital na prática através de um curso gratuito com certificação e poderão contratar agências de marketing digital certificadas RD Station e Sympla para terceirização de serviços nos casos onde não possuem time interno para assumir esta demanda.

Para conhecer todos os detalhes do lançamento e adquirir as soluções, basta acessar este link aqui.

*https://blog.sympla.com.br/momento-divulgar-curso-online/

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/09/2021
Adaptando fluxos de trabalho de transmissão para o espaço de exposição
Adaptando fluxos de trabalho de transmissão para o espaço de exposição Ricardo Montesa, CEO da fornecedora de gráficos 3D para transmissões, Brainstorm , acredita que a indústria de eventos está mais sintonizada com a indústria de broadcasting e tira algumas lições que a indústria de eventos pode aprender com isso.
14/09/2021
Geração Alpha: 'mais Gen Z do que Gen Z'
Tay Ling, vice-presidente da TBA Hong Kong, Pico Group, explora como as novas gerações forçarão um ajuste no marketing da marca e na indústria de eventos:
09/09/2021
MCI e Informa Markets lançam plataforma pioneira em metaverso para o Futurecom
Tecnologia que replica a realidade em mundo virtual será experimentada em sua concepção completa durante o Futurecom Digital Week
02/09/2021
A quem pertencem os dados
O auditor de eventos globais, presidente e CEO da BPA, Glenn Hansen, discute a necessidade de padrões em eventos digitais, incluindo propriedade de dados.
Newsletter
Receba as novidades