VEGA I.T. participa da Equipotel Regional em Goiânia

Empresa divulga parceria com ABIH Nacional e divulga informações Sobre novo road show na região Centro-Oeste.

A VEGA I.T., que segue inovando em soluções tecnológicas destinadas às grandes redes hoteleiras e hotéis independentes vai participar entre os dias 8 e 10 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia, da Equipotel Regional e simultaneamente do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel).

Durante o evento, a empresa apresenta ao mercado da região Centro-Oeste seus produtos inovadores ao alcance dos hoteleiros, como o VEGA TV, que já é destaque no mercado latino-americano. A solução apresenta um sistema de in-room entertainment, permitindo que os hóspedes solicitem serviços de quarto, consultem o extrato da conta e acessem conteúdos de streaming on-line como Netflix e YouTube por meio das televisões dos apartamentos.

Sucesso no Brasil e prestes a chegar em outros mercados, o VEGA FeedBack também é um dos destaques. Trata-se de uma plataforma de pesquisa de satisfação em tempo real e monitoramento de reputação online. Entre os diferenciais da ferramenta está a facilidade de uso: o hóspede pode responder de imediato a pesquisa logo após o check-in ou check-out, seja pelo computador, celular ou tablet, através de e-mail ou SMS.

Além disso, a solução possuí o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite a integração do VEGA FeedBack ao TripAdvisor, fazendo com que o envio de avaliações traga um impulsionamento no ranking do empreendimento hoteleiro. A empresa é a primeira da América Latina a adquirir este selo.

André Noer, Diretor Comercial da empresa, adianta que um dos temas de maior ênfase na hotelaria moderna é a construção da reputação dos clientes. "Nesta nova era digital a filosofia de customer success para a hotelaria é de fundamental relevância. Nossas soluções têm muito a colaborar para esta iniciativa. Queremos atingir um importante market share a partir de alguns de nossos lançamentos como o VEGA TV", menciona.

Outro ponto alto da presença da VEGA I.T. na Equipotel Regional é a apresentação do acordo firmado com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional). Através desta cooperação, a VEGA I.T. levará ao mercado informações sobre as soluções tecnológicas que disponibiliza à indústria nacional de hotéis com maior agilidade e eficiência.

"Segundo o Ministério do Turismo, as capitais dos Estados do Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás) cresceram 31% entre os anos de 2013 a 2018. Por este motivo temos avançado muito em negociações com a hotelaria da região. Nos próximos meses queremos realizar um road show, visitando os principais hoteleiros da região, assim como fizemos no Nordeste em março de 2019", revela Noer.

SERVIÇO

Estande da VEGA I.T. na Equipotel

Local: Rua B04

Geraldo Plutarco, Tiago Martins e André Noer


Fonte: assessoria