WTM Latin America anuncia lançamento do Travel Tech Pavillion

Empresas de tecnologia aplicada ao Turismo que nunca participaram do evento contarão com espaço diferenciado e condições especiais para a edição 2018.

A interatividade e o engajamento criados pela tecnologia têm sido cada vez mais essenciais para dar amplitude aos objetivos de quem oferta o serviço e/ou produto e para quem busca por novas alternativas. Neste cenário, é comum que surjam soluções atrativas, que entreguem uma conectividade mais assertiva e global estimulando, assim, a integração entre a cadeia que promove a geração de oferta e demanda.

Com esse olhar mais abrangente na busca por novidade no mercado e a oportunidade na ampliação de geração de negócios, a WTM Latin America anuncia o lançamento do Travel Tech Pavillion, uma área inédita, dentro do já existente evento The Travel Tech Show, que amplia o acesso e a inclusão de empresas de pequeno e médio porte de tecnologia aplicada ao Turismo.

The Travel Tech Show é um evento que acontece dentro da WTM Latin America desde 2014, trazendo aos profissionais as principais marcas do setor para apresentar seus produtos e serviços aos visitantes e expositores. O Travel Tech Pavillion, por sua vez, vem agregar e atender a uma real e latente necessidade do mercado do turismo atual, que busca opções e variedades de soluções tecnológicas para os diversos modelos de negócios do setor de viagens e turismo.

As empresas que expuserem no Travel Tech Pavillion, terão todos os direitos e os benefícios garantidos aos demais expositores da WTM Latin America. Além do espaço já equipado para receber o novo expositor, o estande contará com um painel retro iluminado, onde pode ser exposta sua marca e presença no Catálogo Oficial, entregue a todos os participantes do evento.

Os novos entrantes terão também acesso à plataforma My Event – que permite promover seus produtos e serviços por meio do envio de mensagens direcionadas, além de agendamento prévio de reuniões – e acesso às agendas de Speed Networking – que reúnem mais de 500 expositores e até 100 buyers (compradores) durante reuniões de cinco minutos.

Gerações que trazem novas formas de consumir – com uma contínua mudança de hábitos frente às ofertas de destinos –, demandam pelo desenvolvimento de novas tecnologias na promoção de destinos e produtos. “Nós temos consciência dos desafios do pequeno e médio empreendedor, assim como sabemos de sua importância na engrenagem do turismo. As startups estão aí para confirmar que é preciso olhar com atenção para este novo mercado que ainda não tem recurso para investir, mas que tem boas soluções”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America. A nova área, integra o espaço da The Travel Tech Show, já presente no evento nas últimas edições.

As empresas interessadas em expor nessa área deverão contatar Cláudia Delfino, Executiva de Vendas da WTM Latin America, por meio do email claudia.delfino@reedexpo.com.br ou pelo telefone +55 11 3060-4995.

SERVIÇO

WTM Latin America 2018

Data: 3 a 5 de abril
Horário: 3 a 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo
Fonte: Assessoria