Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 16 de setembro de 2020 - 11h 6

euVou inova o setor de eventos com Market Place turbinado

A euVou.Digital chega para somar possibilidades aos eventos presenciais, conectando de forma prática e intuitiva participantes de cada comunidade. O networking facilitado e o acesso a conteúdos de qualidade dão o tom desta nova plataforma virtual que promete revolucionar o mundo dos negócios.

Da Redação

Quando a crise da pandemia afetou o mundo, a sociedade parou e os diversos setores da economia congelaram. Com isso, muitos eventos que estavam previstos para o 1º semestre de 2020 foram adiados e a grande maioria até mesmo cancelados.

O conjunto de atributos primordiais para uma boa experiência em eventos vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. Se no começo o contato cara-a-cara era o principal benefício, hoje itens como qualidade e facilidade de comunicação também são imprescindíveis. Além disso, os critérios para medir a qualidade de um evento também evoluíram, poucos Expositores atualmente participam de Eventos apenas para marcar presença e distribuir brindes, o foco agora está em compartilhar as novidades de suas empresas e gerar novas oportunidades de negócios.

Pensando nisso, a euVou anuncia uma nova plataforma que simula um Market Place inteligente. A euVou.digital possibilita que Organizadores de Eventos ofereçam de forma cada vez mais ampla os benefícios dos eventos presenciais aos participantes. A ferramenta conecta as comunidades e oferece meios para se relacionarem também no virtual. A proposta agrega ainda mais valor aos eventos presenciais.

Disponível em versão beta e já com os primeiros eventos virtuais agendados a partir de outubro de 2020, a proposta é ampliar a todos os organizadores de eventos do Brasil, já à partir de 2021. A plataforma foi toda pensada para oferecer uma experiência simples e humanizada entre os participantes.

 Rita Figueiredo, CEO da euVou

Para nós, não existe substituição entre o mundo presencial e o virtual. A questão do relacionamento entre as pessoas sempre vem em 1º lugar e, a partir de agora, o alcance de novas possibilidades fica ampliado, possibilitando novos relacionamentos de negócios com potencial de impulsionar os diversos setores da economia.”, comentou Rita Figueiredo, CEO da euVou.

Com a novidade, a euVou espera otimizar a experiência entre os participantes de eventos, introduzindo o conceito omnichannel também neste meio.

Saiba mais em: https://site.euvou.events/

Fonte: Assessoria

Veja também:

28/08/2020
Swaper inova no mercado de eventos com realidade virtual
Startup oferece solução para a produção e gerenciamento de eventos online em 3D para empresas de grande, médio e pequeno portes.
26/08/2020
Lançamento de serviço pioneiro e exclusivo da Loureiro Consultores
Este serviço será gratuito para vocês e eliminará aqueeeele trabalho de busca no Google.
20/08/2020
GL events Live desenvolve estruturas de segurança sanitárias para as empresas retomarem as atividades
Empresa foi responsável por adequar os espaços da Casa Aragon, Banco Luso Brasileiro, NürnbergMesse Brasil, Reed Exhibitions, São Paulo Expo e Yázigi.
19/08/2020
Startup lança solução para trazer a experiência do evento presencial ao digital
Leo Learning Brasil ajuda empresas que precisaram reinventar os eventos presenciais com uma solução digital que possibilita a criação de eventos com salas simultâneas, interação ao vivo, promoção de networking e anúncio de patrocinadores.
Newsletter
Receba as novidades