Canais
Tecnologia para Eventos
publicado em 16 de setembro de 2020 - 11h 6

euVou inova o setor de eventos com Market Place turbinado

A euVou.Digital chega para somar possibilidades aos eventos presenciais, conectando de forma prática e intuitiva participantes de cada comunidade. O networking facilitado e o acesso a conteúdos de qualidade dão o tom desta nova plataforma virtual que promete revolucionar o mundo dos negócios.

Da Redação

Quando a crise da pandemia afetou o mundo, a sociedade parou e os diversos setores da economia congelaram. Com isso, muitos eventos que estavam previstos para o 1º semestre de 2020 foram adiados e a grande maioria até mesmo cancelados.

O conjunto de atributos primordiais para uma boa experiência em eventos vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. Se no começo o contato cara-a-cara era o principal benefício, hoje itens como qualidade e facilidade de comunicação também são imprescindíveis. Além disso, os critérios para medir a qualidade de um evento também evoluíram, poucos Expositores atualmente participam de Eventos apenas para marcar presença e distribuir brindes, o foco agora está em compartilhar as novidades de suas empresas e gerar novas oportunidades de negócios.

Pensando nisso, a euVou anuncia uma nova plataforma que simula um Market Place inteligente. A euVou.digital possibilita que Organizadores de Eventos ofereçam de forma cada vez mais ampla os benefícios dos eventos presenciais aos participantes. A ferramenta conecta as comunidades e oferece meios para se relacionarem também no virtual. A proposta agrega ainda mais valor aos eventos presenciais.

Disponível em versão beta e já com os primeiros eventos virtuais agendados a partir de outubro de 2020, a proposta é ampliar a todos os organizadores de eventos do Brasil, já à partir de 2021. A plataforma foi toda pensada para oferecer uma experiência simples e humanizada entre os participantes.

 Rita Figueiredo, CEO da euVou

Para nós, não existe substituição entre o mundo presencial e o virtual. A questão do relacionamento entre as pessoas sempre vem em 1º lugar e, a partir de agora, o alcance de novas possibilidades fica ampliado, possibilitando novos relacionamentos de negócios com potencial de impulsionar os diversos setores da economia.”, comentou Rita Figueiredo, CEO da euVou.

Com a novidade, a euVou espera otimizar a experiência entre os participantes de eventos, introduzindo o conceito omnichannel também neste meio.

Saiba mais em: https://site.euvou.events/

Fonte: Assessoria

Veja também:

05/04/2021
Como transformar seu evento presencial em um evento digital de sucesso?
No ano de 2019, antes de crises políticas, econômicas e de saúde, e antes mesmo de sermos neutralizados por uma Pandemia mundial que afetaria todos os nichos e segmentos de trabalho do mundo, algumas pesquisas já apontavam positivamente para a utilização do evento digital e dos eventos híbridos no mundo dos negócios.
12/03/2021
Startup voltada a eventos digitais será acelerada pela Cotidiano
Em doze semanas, a startup brasiliense receberá o programa de aceleração, considerado um dos mais eficientes do pais, com perspectiva de triplicar de tamanho até o final do ano
09/03/2021
Maior aquisição histórica da TOTVS, RD Station vem liderar a dimensão de Business Performance
No valor de R$ 2 bilhões, a transação torna-se a maior da América Latina na indústria de SaaS
09/03/2021
InEvent recebe aporte de R$11mi para acelerar tecnologia em eventos híbridos
Dinheiro da Venture Capital americana na startup criada por brasileiros será investido na área de inovação de produtos
Newsletter
Receba as novidades