Canais
Tecnologia
publicado em 20 de agosto de 2020 - 21h11

GL events Live desenvolve estruturas de segurança sanitárias para as empresas retomarem as atividades

Empresa foi responsável por adequar os espaços da Casa Aragon, Banco Luso Brasileiro, NürnbergMesse Brasil, Reed Exhibitions, São Paulo Expo e Yázigi.

Da Redação

Com a suspensão de eventos ocasionada pela pandemia, a GL events Live, empresa do grupo francês GL events, teve que se reinventar para não sofrer os impactos que a grande maioria das companhias teve. Para tanto, adequou seu ‘core business’ para oferecer soluções a empresas e indústrias que precisam seguir os protocolos de segurança de higiene e distanciamento para retornar às atividades.

Inicialmente, o trabalho da GL events Live foi a montagem da climatização de alguns hospitais de campanha - Pacaembu, em São Paulo, e Parque dos Atletas, Maracanã e Leblon, no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, foi responsável por ajustar os espaços das promotoras de eventos NürnbergMesse Brasil e Reed Exhibitions, do Banco Luso Brasileiro, da escola de idiomas Yázigi, além do São Paulo Expo. Entre as soluções, estão a produção e instalação de totens de álcool em gel, lavatórios portáteis, adesivos informativos sobre higienização e distanciamento social e divisórias de acrílico.

Outra solução realizada foi na Casa Aragon, local para eventos e apresentações em São Paulo, que adequou seu espaço para gravar uma série de lives com grandes empresas de diversos setores da economia. A GL events Live foi responsável pela parte de montagens e mobiliários dos camarins e salas de produção.

"Nos ajustamos rapidamente para atender a essa nova demanda, já que nossos ativos podem ser adequados para uma estrutura segura, de acordo com os protocolos definidos pelos órgãos de saúde. Com isso, conseguimos oferecer com agilidade as soluções mais adequadas para cada empresa", afirma Akim Aribi, Diretor Geral da GL events Live Brasil.

Somando seu know-how na construção de estruturas temporárias ao grande acervo de ativos (tendas, pisos, mobiliários, geradores, máquinas de ar condicionado, divisórias, entre outros), a empresa garante uma montagem de cantinas, passarelas, vestiários, espaços para armazenagem, triagens ou zonas de controle.

Sua linha de produtos vai desde cabines de desinfecção, lavatórios portáteis, totens para álcool em gel, até cabines de atendimento, refeitórios, adesivos de piso e toda parte de sinalização e comunicação visual. A GL events Live conta com uma equipe especializada, pronta para atuar desde a pronta entrega de produtos até projetos personalizados, de acordo com a necessidade do cliente.

Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

03/10/2021
Confraternização online:motivação de equipes e festa virtual corporativa
Uma Confraternização online ou uma festa online é o ato de planejar, organizar e executar um evento de forma digital, utilizando o poder da internet e do Streaming para transmitir ao vivo um conteúdo, gerando interação e descontração para um determinado grupo de colaboradores.
24/09/2021
Adobe e Gerando Falcões se unem sobre o papel da tecnologia no combate à desigualdade social
Federico Grosso, general manager da Adobe Latam, entrevista o CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra, sobre estratégias digitais para criar um marketing automatizado e orientado a dados visando obter mais resultados com doações
17/09/2021
Adaptando fluxos de trabalho de transmissão para o espaço de exposição
Adaptando fluxos de trabalho de transmissão para o espaço de exposição Ricardo Montesa, CEO da fornecedora de gráficos 3D para transmissões, Brainstorm , acredita que a indústria de eventos está mais sintonizada com a indústria de broadcasting e tira algumas lições que a indústria de eventos pode aprender com isso.
14/09/2021
Geração Alpha: 'mais Gen Z do que Gen Z'
Tay Ling, vice-presidente da TBA Hong Kong, Pico Group, explora como as novas gerações forçarão um ajuste no marketing da marca e na indústria de eventos:
Newsletter
Receba as novidades