Canais
Pesquisa
publicado em 19 de maio de 2018 -  8h54

Amadeus revela avanço das agências de viagens nos canais digitais

As agências de viagens estão se organizando internamente, a começar pela estruturação dos mailings, CRMs e websites.

Da Redação

Para conhecer a principais necessidades e expectativas das agências de viagens em relação às mídias digitais, a Amadeus Brasil produziu um estudo que revela que embora ainda em estágio inicial, o investimento em plataformas online tem sido crescente e, o que é melhor, já surte resultados.

Sem barreiras contra os avanços da tecnologia e encarando a internet como aliada e não mais como inimiga, as agências de viagens estão se organizando internamente, a começar pela estruturação dos mailings, CRMs e websites.

Na fase qualitativa, o estudo aborda tópicos como a relevância da mídia digital para o negócio da agência; as estratégias e táticas adotadas e pretendidas para a mídia digital; a percepção de especificidades dos canais digitais e traz uma avaliação de práticas específicas.

Na fase quantitativa, a Amadeus ouviu consumidores para conhecer seus hábitos e preferências e a forma como se relacionam com os canais digitais quando o assunto são as viagens.

Confira aqui a íntegra da pesquisa.

Fonte: Assessoria

Veja também:

26/07/2018
Turkish Airlines apresenta resultados de pesquisa sobre ‘Tendências Globais da Aviação’
O estudo foi realizado pela Nielsen, com 8.150 participantes, em 10 países.
26/07/2018
FOHB apresenta resultados de junho 2018
Os resultados consolidados registraram acréscimos de 4,7% na taxa de ocupação; 1,7% na diária média; e 6,6% no RevPAR.
25/07/2018
Confiança na economia brasileira tem alta de 50%
Estudo inédito revela que as expectativas sobre o futuro dos negócios dos profissionais de vendas e marketing segue otimista.
14/07/2018
Francal acontece em momento estratégico para o setor calçadista
A produção nacional de calçados deve aumentar 0,7% em 2018, segundo projeções do IEMI Inteligência de Mercado.
Newsletter
Receba as novidades