Canais
Pesquisa
publicado em 19 de maio de 2018 -  8h54

Amadeus revela avanço das agências de viagens nos canais digitais

As agências de viagens estão se organizando internamente, a começar pela estruturação dos mailings, CRMs e websites.

Da Redação

Para conhecer a principais necessidades e expectativas das agências de viagens em relação às mídias digitais, a Amadeus Brasil produziu um estudo que revela que embora ainda em estágio inicial, o investimento em plataformas online tem sido crescente e, o que é melhor, já surte resultados.

Sem barreiras contra os avanços da tecnologia e encarando a internet como aliada e não mais como inimiga, as agências de viagens estão se organizando internamente, a começar pela estruturação dos mailings, CRMs e websites.

Na fase qualitativa, o estudo aborda tópicos como a relevância da mídia digital para o negócio da agência; as estratégias e táticas adotadas e pretendidas para a mídia digital; a percepção de especificidades dos canais digitais e traz uma avaliação de práticas específicas.

Na fase quantitativa, a Amadeus ouviu consumidores para conhecer seus hábitos e preferências e a forma como se relacionam com os canais digitais quando o assunto são as viagens.

Confira aqui a íntegra da pesquisa.

Fonte: Assessoria

Veja também:

05/02/2019
Em janeiro, Brasil registra alta de 7% em voos internacionais
Os dados foram divulgados pela Embratur, com base nas informações disponibilizadas pela Anac.
30/01/2019
Dados da Hotelaria em Dezembro de 2018 e acumulado
A 137ª Edição do InFOHB – informativo desenvolvido mensalmente pelo FOHB – exibe e analisa os resultados estatísticos da hotelaria no país.
12/01/2019
Tendências futuras dos eventos
A jornalista Lauren Arena, da Biz Events Asia, resumiu as conclusões do estudo realizado pela PCMA e a Marriott Internacional que descreve cinco macrotendências que vão impactar a indústria de eventos de maneira significativa nos próximos anos, com alto potencial de mudar a face da indústria.
11/01/2019
Rio já tem 62% dos quartos reservados para o Carnaval
Centro é a região mais procurada para hospedagens, segundo o SindHotéis Rio.
Newsletter
Receba as novidades