Canais
Companhia Aérea
publicado em 16 de outubro de 2018 -  2h 8

Avianca Brasil e Cervejaria Colorado celebram a Oktoberfest nos ares

Nova cerveja Ökto será servida na ponte aérea e na rota que liga Guarulhos a Navegantes.

Da Redação

A Avianca Brasil comemora a mais tradicional festa cervejeira do país em parceria com a Cervejaria Colorado. A partir de 15 de outubro até o final do mês, a companhia oferecerá aos passageiros uma nova cerveja feita sob medida para a Oktoberfest: a Ökto, uma Session Festbier, de estilo tradicional alemão, que traz um ingrediente tipicamente brasileiro, a castanha de caju. Reforçando a brasilidade do lançamento, a cerveja será servida em copinhos feitos de mandioca, biodegradáveis e biocompostáveis, que podem ser plantados após o uso.

A Ökto será distribuída na ponte aérea e na rota que liga Guarulhos a Navegantes. "A parceria com a Colorado tem total sinergia com o nosso objetivo de sempre oferecer a melhor jornada possível a nossos passageiros. Está no DNA da Avianca Brasil servir bem, e queremos levar a bordo um gostinho da Oktoberfest, um dos grandes eventos regionais do Brasil", afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/10/2019
Amaszonas anuncia voos de Santa Cruz de la Sierra para dois destinos brasileiros
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu recebem operações da companhia boliviana com conexões convenientes para outras cidades da América do Sul.
01/10/2019
Heineken® E KLM trazem bartenders do Heineken Experience para o Rio de Janeiro
Voo de Amsterdã com 11 bartenders da marca para o maior festival de música e entretenimento do mundo contou com uma chopeira exclusiva da marca.
25/09/2019
GOL lidera no mercado corporativo no Brasil neste 1º semestre de 2019 e chega a 37% de market share
Companhia tem o melhor resultado no segmento, com crescimento em vendas e bilhetes emitidos, tanto para voos nacionais como internacionais.
25/09/2019
JetSmart anuncia voo entre Foz do Iguaçu e Santiago do Chile
Companhia, que pretende ser a maior empresa aérea de baixo custo da América do Sul, pertence ao fundo americano Índigo Partners e se destaca por oferecer tarifas competitivas.
Newsletter
Receba as novidades