Canais
Transporte
publicado em 16 de outubro de 2018 -  2h 8

Avianca Brasil e Cervejaria Colorado celebram a Oktoberfest nos ares

Nova cerveja Ökto será servida na ponte aérea e na rota que liga Guarulhos a Navegantes.

Da Redação

A Avianca Brasil comemora a mais tradicional festa cervejeira do país em parceria com a Cervejaria Colorado. A partir de 15 de outubro até o final do mês, a companhia oferecerá aos passageiros uma nova cerveja feita sob medida para a Oktoberfest: a Ökto, uma Session Festbier, de estilo tradicional alemão, que traz um ingrediente tipicamente brasileiro, a castanha de caju. Reforçando a brasilidade do lançamento, a cerveja será servida em copinhos feitos de mandioca, biodegradáveis e biocompostáveis, que podem ser plantados após o uso.

A Ökto será distribuída na ponte aérea e na rota que liga Guarulhos a Navegantes. "A parceria com a Colorado tem total sinergia com o nosso objetivo de sempre oferecer a melhor jornada possível a nossos passageiros. Está no DNA da Avianca Brasil servir bem, e queremos levar a bordo um gostinho da Oktoberfest, um dos grandes eventos regionais do Brasil", afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/01/2019
Unidas recebe Prêmio Experiência do Cliente
Reconhecida na categoria Empresa, a companhia se destacou por engajar múltiplas áreas e profissionais para melhorar a experiência do consumidor.
26/12/2018
Parceria com locadora de veículos concede 10% de desconto no valor da diária dos hotéis Bourbon
Para conseguir o benefício basta alugar um veículo na MOVIDA.
06/11/2018
CEP Transportes investe em tecnologia e infraestrutura
Desde sua criação, há 25 anos, a CEP Transportes investe constantemente em ferramentas tecnológicas, na capacitação de seus colaboradores e infraestrutura que atendam melhor e propiciem experiências positivas aos seus clientes e parceiros.
01/11/2018
Estapar e GOL fecham acordo
Clientes da GOL terão descontos e benefícios na reserva de vagas em estacionamentos da Estapar nos principais aeroportos brasileiros.
Newsletter
Receba as novidades