CEP Transportes termina 2019 com crescimento de 42% nas vendas

Maior empresa de transporte executivo e logística em eventos do País estipula meta desafiadora para 2020.

“O crescimento de vendas nas franquias foi excepcional, 42%”, anunciou Fernando Cavalheiro, CEO da CEP Transportes, em sua 5ª Convenção Nacional realizada na última quarta-feira, 11/12/2019. O encontro anual, que teve por objetivo fazer um balanço e apresentar as perspectivas para 2020, aconteceu no Centro de Convenções Millenium, em São Paulo, e contou com a presença de franqueados da CEP de todo o País.

O evento teve também a participação de dois palestrantes experts em franquias e vendas do Setor de Turismo, Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour, e Valter Patriani, cofundador da CVC, que apresentaram seus respectivos cases de sucesso.

Plataforma inédita e pioneira de reserva da CEP Transportes

Durante o evento, Fernando anunciou a nova ferramenta – inédita no Brasil - para seus franqueados: uma plataforma on-line que vai facilitar e agilizar os serviços de reserva dos clientes: “O cliente terá em tempo real a precificação por Km rodado, essa resposta imediata é fundamental nos tempos atuais”, explicou.

O CEO anunciou ainda a conquista de mais um franqueado, desta vez em Vitória, Espírito Santo. Com isso, a CEP encerra o ano com um crescimento de 12% da rede como um todo.

Metas 2020

O futuro da CEP promete. As metas apresentadas para 2020 abrangem a abertura de lojas em três aeroportos, a conquista de mais 10 unidades em todo o Brasil, e crescimento em vendas de 55%. Como atingir essas metas? Fernando diz que o mercado está cheio de oportunidades, mas é preciso que as unidades tenham principalmente um comercial ativo, foco na abertura de novos negócios e mais do que tudo “um trabalho cooperativo entre os próprios franqueados”.

Equipe CEP Transporte
Fernando Cavalheiro - CEO da CEP Transportes
Fernando Oliveira (Flaytour Viagens), Fernando Cavalheiro (CEP Transporte) e Valter Patriani (Construtora Patriani)

Fonte: assessoria