Canais
Transporte
publicado em 20 de janeiro de 2017 - 11h22

Carnaval de Salvador 2017: ACM Neto destaca parceria com Air Europa

Pelo terceiro ano consecutivo, companhia patrocina maior festa popular de rua do país

Da Redação
 Enrique Martín-Ambrosio (sentado à esquerda), durante apresentação do Prefeito ACM Neto

A Air Europa participou, na manhã desta terça-feira, (17), na capital soteropolitana, de cerimônia que marcou o anúncio dos primeiros detalhes do Carnaval 2017 de Salvador. Com a presença do prefeito ACM Neto, que apresentou as atrações, e autoridades do turismo local, os convidados puderam conhecer não apenas os principais destaques do calendário da maior festa popular do país, mas também os patrocinadores desta edição. E, pelo terceiro ano consecutivo, a Air Europa se consolida como uma das principais incentivadoras do evento.

“É com muita honra que apoiamos novamente a maior folia de rua do Brasil. Salvador é uma cidade única, com um vasto acervo cultural e gastronômico, que permite ao turista viajar no tempo e conhecer um pouco mais deste povo que acolheu tão bem a chegada da Air Europa no país. Por isso, temos certeza de que esta será mais uma aliança de sucesso”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa.

Durante o evento, ACM Neto destacou a importância da empresa em mais uma edição da tradicional festa popular. “A Air Europa tem o orgulho de promover os encantos de Salvador no mercado europeu e, com isso, alavancar a venda do destino”, enfatiza Martín-Ambrosio.

O Carnaval de Salvador é uma das principais iniciativas de patrocínio da companhia aérea no Brasil, que traz em seu DNA a valorização da cultura e do esporte de todos os países nos quais atua. “Em 2016, foram mais de 15 apoios diretos, entre ações culturais e esportivas, promovidos pela empresa no país e no continente europeu. Para este ano, a meta é dar continuidade a todos estes projetos com ainda mais vigor”, reitera o executivo.

Veja também:

29/06/2020
Carnival, maior operadora de cruzeiros no mundo, vai vender navios para cobrir US$ 4,4 bilhões de prejuízos em 2020
Anúncio foi feito na semana passada. Navios atracados geram prejuízos de US$ 250 milhões mensais, apenas com manutenção.
23/06/2020
Setor de mobilidade corporativa apresenta tendências para o pós-Covid-19
LIVE do Conecta Fórum Eventos reuniu executivos das principais redes do segmento rent a car do país (Localiza, Movida e Unidas), de mobilidade corporativa (CEP e Shift) e prestadores de serviços para o setor (April e GTA), além do SindLoc-SP.
16/06/2020
Azul e LATAM Airlines Brasil anunciam acordos de codeshare e de programas de fidelidade
Clientes poderão se conectar entre as malhas domésticas da Azul e da LATAM no Brasil, com a possibilidade de acumular pontos no programa de fidelidade de sua escolha.
10/06/2020
Trend lança campanha mês da hotelaria nacional e carros
Promoção contempla destinos de norte a sul do país e conta com a participação de todas as locadoras nacionais de veículos.
Newsletter
Receba as novidades