Canais
Companhia Aérea
publicado em 01 de novembro de 2018 -  2h35

Estapar e GOL fecham acordo

Clientes da GOL terão descontos e benefícios na reserva de vagas em estacionamentos da Estapar nos principais aeroportos brasileiros.

Da Redação





A Estapar e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes firmaram acordo que oferece benefícios aos clientes das duas empresas. Os passageiros da companhia aérea terão descontos exclusivos no preço da reserva de vagas nos estacionamentos participantes da Estapar, após a compra da passagem aérea, dentro do site da GOL, na página ‘Minhas Reservas’.

Os clientes terão, além dos descontos especiais no preço da reserva da vaga, tolerância extra de quatro horas no período reservado e a cada R$ 1,00 gasto na diária do estacionamento, ganham uma milha no programa Smiles.

 Estacionamento do Aeroporto de Recife (PE)

“A comodidade do cliente começa no momento em que ele finaliza a compra da passagem no e-commerce da GOL. Com os dados do voo, o sistema já oferta a reserva de vagas adequada a viagem do passageiro. Tendo a certeza do preço que será pago e que terá a vaga garantida, o cliente pode se dirigir ao aeroporto com conforto e segurança no seu veículo”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

“A antecipação de compra deste serviço, em parceria com a Estapar, é mais um benefício para os clientes que voam conosco. Buscamos constantemente a excelência nos serviços que oferecemos, a fim de proporcionar mais facilidades e autonomia aos clientes", destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de Marketing e Vendas da GOL.

O acordo é válido para os estacionamentos da Estapar em Santo Dumont (Rio de Janeiro – RJ), Congonhas (estacionamento remoto ao lado do aeroporto, São Paulo - SP), Confins (principal estacionamento remoto ao aeroporto de Belo Horizonte - MG), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA) e Salgado Filho (Porto Alegre - RS). Com o novo acordo, a Estapar e a GOL ampliam os seus portfólios de benefícios, trazendo cada vez mais conveniência aos clientes nos mais diversos estados do Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/10/2019
Amaszonas anuncia voos de Santa Cruz de la Sierra para dois destinos brasileiros
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu recebem operações da companhia boliviana com conexões convenientes para outras cidades da América do Sul.
01/10/2019
Heineken® E KLM trazem bartenders do Heineken Experience para o Rio de Janeiro
Voo de Amsterdã com 11 bartenders da marca para o maior festival de música e entretenimento do mundo contou com uma chopeira exclusiva da marca.
25/09/2019
GOL lidera no mercado corporativo no Brasil neste 1º semestre de 2019 e chega a 37% de market share
Companhia tem o melhor resultado no segmento, com crescimento em vendas e bilhetes emitidos, tanto para voos nacionais como internacionais.
25/09/2019
JetSmart anuncia voo entre Foz do Iguaçu e Santiago do Chile
Companhia, que pretende ser a maior empresa aérea de baixo custo da América do Sul, pertence ao fundo americano Índigo Partners e se destaca por oferecer tarifas competitivas.
Newsletter
Receba as novidades