GOL convida clientes para participarem da campanha #ESQUECINAGOL

Entre 9 e 23 de outubro, os passageiros poderão doar brinquedos que contemplarão crianças de instituições sociais apoiadas pela companhia.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes convida seus clientes, com viagem agendada para o mês de outubro, a participarem da ação solidária #ESQUECINAGOL. A campanha tem como objetivo presentear as meninas e meninos de instituições sociais apoiadas pelo programa de voluntariado da companhia com brinquedos ‘esquecidos’ pelos passageiros.

Para participar, os clientes poderão ‘esquecer’ nas aeronaves brinquedos, novos ou em bom estado, entre os dias 9 e 23 de outubro, em seus voos com a companhia. Antes de deixar o seu presente, eles podem solicitar aos comissários de bordo tags personalizadas, para que possam deixar uma mensagem de carinho para a criança. Esta é a segunda edição da campanha que, em 2016, arrecadou mais de 8 mil brinquedos que fizeram a alegria da criançada no mês dedicado a elas.

“Para nós é muito gratificante proporcionar um momento de alegria para as crianças das instituições sociais que apoiamos em todo o país. Convidamos nossos clientes a se engajarem nesta causa junto conosco para que mais crianças possam celebrar este mês com um motivo para sorrir”, destaca German Carmona, gerente de Marketing da GOL.

A bordo, após o speech com as orientações de segurança, será transmitida uma mensagem explicando a campanha e convidando os clientes a participarem e, a partir de amanhã, quem tiver voo marcado para o período da ação será avisado da campanha por e-mail. Ao final da ação, a companhia divulgará o resultado das doações.


Fonte: Assessoria