Canais
Transporte
publicado em 11 de janeiro de 2018 -  6h50

Iberia e Iberia Express são as mais pontuais pelo segundo ano

Constatação é da Flightstats, consultoria líder em informações de voos, serviços e produtos da indústria de viagens.

Da Redação

Em 2017, Iberia e Iberia Express foram as companhias aéreas mais pontuais do mundo em suas respectivas categorias. Nos últimos anos, a Iberia tem liderado o ranking da premiação, sendo considerada a companhia mais pontual do mundo em 2013 e 2016. Já a Iberia Express se consagra como a companhia mais pontual na categoria low-cost pela quarta vez consecutiva.

Luis Gallego, presidente da Iberia, lembra que uma das características mais valorizadas pelos clientes em relação às companhias aéreas é a pontualidade, sendo assim, a empresa sempre busca melhorar sua performance neste quesito. “Estamos muito orgulhosos de ganhar este prêmio pelo segundo ano consecutivo. Concorremos com muitas companhias aéreas internacionais que oferecem serviços muito bons, que melhoram a cada ano, que também têm como objetivo ser as mais pontuais do mundo. É uma grande satisfação perceber que fomos capazes, pelo segundo ano consecutivo, de manter os padrões de qualidade que queremos e que requerem nossos clientes. Além disso, a pontualidade é um dos fatores mais valorizados pelos clientes e é determinante na sua escolha na hora de viajar. Este prêmio é o reconhecimento da participação, compromisso e profissionalismo de todos os empregados da Iberia”, afirma.

“Há quatro anos somos a companhia aérea de baixo custo mais pontual do mundo. Este reconhecimento internacional é reflexo do esforço consciente que seguimos fazendo desde nossa criação, há somente cinco anos”, diz Fernando Candela, presidente da Iberia Express.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/02/2018
GRU Airport bate recorde de movimentação de passageiros internacionais
O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – registrou volume recorde de passageiros que entraram ou saíram do País, em janeiro de 2018, com mais de 1,337 milhão viajantes transportados. O último recorde foi em julho de 2017, com 1,312 milhão, que bateu o número de 2015, 1,295 milhão.
14/02/2018
Turkish Airlines atinge 79,8% de taxa de ocupação em janeiro, a maior em sua história
O número total de passageiros transportados aumentou 37%, chegando a 5,7 milhões, um marco na história da Companhia para o mês de janeiro
12/02/2018
Desembarques domésticos e internacionais têm alta em 2017
No total, foram 102,7 milhões de chegadas nos aeroportos brasileiros em voos nacionais e vindos do exterior
09/02/2018
Pier Mauá aguarda a chegada de mais de 25 mil turistas para curtir o carnaval carioca
Só no domingo (11) cinco transatlânticos estarão ancorados simultaneamente
Newsletter
Receba as novidades