John Salagaj é o novo diretor de marketing da Hertz no Brasil

Profissional trará profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da Hertz ao país, como parte da agressiva meta de crescimento corporação no Brasil

O norte-americano John Salagaj acaba de assumir a diretoria de marketing da Hertz Rent a Car no Brasil. O profissional que iniciou a sua carreira na empresa em 2010, como Gerente de Mercado e Análise de Negócios na equipe de Customer Experience, trará um profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da corporação ao Brasil, como parte da agressiva meta de crescimento da corporação na região.

“O trabalho de John Salagaj permitirá melhorias imediatas no desenvolvimento e na promoção de nossos serviços na indústria de aluguel de automóveis” afirma Roy Ritenour, presidente da Hertz para Brasil, América Latina, México e Caribe.

Salagaj é bacharel em História, tem MBA em Marketing pela Universidade Fordham e Mestrado em Estudos Latino-Americanos na Universidade de Chicago. Antes de ingressar na Hertz, trabalhou em gerenciamento de marketing e consultoria em empresas como Merrill Lynch, Prudential Aposentadoria e Bloomberg.

Fonte: Giusti