Canais
Transporte
publicado em 04 de setembro de 2012 -  9h23

John Salagaj é o novo diretor de marketing da Hertz no Brasil

Profissional trará profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da Hertz ao país, como parte da agressiva meta de crescimento corporação no Brasil

Da Redação

O norte-americano John Salagaj acaba de assumir a diretoria de marketing da Hertz Rent a Car no Brasil. O profissional que iniciou a sua carreira na empresa em 2010, como Gerente de Mercado e Análise de Negócios na equipe de Customer Experience, trará um profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da corporação ao Brasil, como parte da agressiva meta de crescimento da corporação na região.

“O trabalho de John Salagaj permitirá melhorias imediatas no desenvolvimento e na promoção de nossos serviços na indústria de aluguel de automóveis” afirma Roy Ritenour, presidente da Hertz para Brasil, América Latina, México e Caribe.

Salagaj é bacharel em História, tem MBA em Marketing pela Universidade Fordham e Mestrado em Estudos Latino-Americanos na Universidade de Chicago. Antes de ingressar na Hertz, trabalhou em gerenciamento de marketing e consultoria em empresas como Merrill Lynch, Prudential Aposentadoria e Bloomberg.

Fonte: Giusti

Veja também:

29/06/2020
Carnival, maior operadora de cruzeiros no mundo, vai vender navios para cobrir US$ 4,4 bilhões de prejuízos em 2020
Anúncio foi feito na semana passada. Navios atracados geram prejuízos de US$ 250 milhões mensais, apenas com manutenção.
23/06/2020
Setor de mobilidade corporativa apresenta tendências para o pós-Covid-19
LIVE do Conecta Fórum Eventos reuniu executivos das principais redes do segmento rent a car do país (Localiza, Movida e Unidas), de mobilidade corporativa (CEP e Shift) e prestadores de serviços para o setor (April e GTA), além do SindLoc-SP.
16/06/2020
Azul e LATAM Airlines Brasil anunciam acordos de codeshare e de programas de fidelidade
Clientes poderão se conectar entre as malhas domésticas da Azul e da LATAM no Brasil, com a possibilidade de acumular pontos no programa de fidelidade de sua escolha.
10/06/2020
Trend lança campanha mês da hotelaria nacional e carros
Promoção contempla destinos de norte a sul do país e conta com a participação de todas as locadoras nacionais de veículos.
Newsletter
Receba as novidades