Localiza apresenta suas soluções de mobilidade no CEO Fórum 2018

Localiza Hertz e Localiza Gestão de Frotas estarão presentes nas próximas edições do evento, Belo Horizonte e Porto Alegre, que trazem o tema da convergência.

A Localiza Hertz, locadora de carros com a maior rede de agências na América do Sul e a Localiza Gestão de Frotas, especializada em aluguel e gerenciamento de frotas para empresas, patrocinam o CEO Fórum, evento realizado pela AMCHAM (Câmara Americana de Comércio), para discutir o futuro dos negócios entre executivos do alto escalão. A empresa apresenta suas soluções de mobilidade nas edições do evento: em BH (21/6) e Porto Alegre (novembro), assim como apresentou em Recife no último dia 19.

Para a Localiza, estar presente no CEO Fórum é uma oportunidade de apresentar o seu portfólio completo de mobilidade, capaz de atender às mais diversas necessidades das empresas – de pequeno, médio ou grande porte – seja pelo aluguel de carros ou pela gestão de frotas. "Entendemos que essa é uma ótima possibilidade para apresentar o portfólio de Rent a Car da Localiza Hertz, com soluções de locação de todo perfil de carro que o cliente pode contratar e devolver em qualquer lugar do País, a qualquer momento", destaca Paulo Henrique Pires, diretor de vendas da Localiza Hertz.

"Como especialistas em administração e aluguel de frotas para empresas, a Localiza Gestão de Frotas consegue apresentar alternativas interessantes para a estratégia de mobilidade das empresas, além de poder vislumbrar novas soluções para demandas particulares de cada negócio", reforça Gabriel Andrade, gerente de Marketing e Vendas de Gestão de Frotas da Localiza. Durante o evento, a empresa fará sorteios de diárias de carros, entregas de materiais institucionais e brindes aos participantes, além de contar com executivos para explicar os diferenciais únicos empresa.

Nessa edição do CEO Fórum 2018, o foco é o tema da 'convergência' para discutir o futuro dos negócios unindo diferentes perspectivas: executivo X empreendedor, público X privado, empresa X startup, competição X colaboração. Nas edições de Belo Horizonte e Recife, haverá a participação do coautor do Best Seller Organizações Exponenciais: Yuri van Geest, que falará aos convidados. A edição de Porto Alegre acontece em novembro, ainda sem data e programação fechadas.

Fonte: Assessoria