Movida aceita o desafio etrip green friday

A empresa oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free.

Após o lançamento da campanha etrip green friday, algumas empresas têm se movimentado para fazer parte do movimento. A novidade foi o aceite ao desafio por parte da locadora Movida, que aproveitou a oportunidade para fazer ainda mais pelo meio ambiente.

A iniciativa vigora desde 8/11 e vai até o final do mês de novembro. Por meio dela, a empresa oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free. Trata-se de um programa de sustentabilidade que tem o objetivo de neutralizar as emissões de gás carbônico originadas pelas locações.

Para o cliente optar pelo serviço, basta que solicite ao atendente nas lojas ou selecione a opção Carbon Free nos demais canais de atendimento da empresa no momento da reserva do veículo. A condição de isenção da Carbon Free será mantida para todas as reservas até o final de novembro. Para isso, não importa a data de retirada. Vale ressaltar que a Movida foi a primeira locadora brasileira a implementar um projeto de sustentabilidade em seus serviços.

O desafio está aberto para todas as empresas, inclusive para TMCs. A intenção é unir o turismo em prol da causa do meio ambiente. Todos são convidados. Turismo, Natureza e Cultura estão todos conectados!

"Apreciamos muito a iniciativa da etrip, ao lincar datas de consumo à sustentabilidade. São movimentos que devem e precisam fazer parte da agenda das empresas. Já temos o nosso programa Carbon Free e ficamos felizes em apoiar essa causa e oferecer o produto gratuitamente aos clientes da etrip e do Grupo Tour House durante o mês de novembro”, salienta Charles Sperandio, CMO Movida.

Por outro lado, Alexandre Butrico, Head de Marketing etrip afirma que “ficamos honrados que grandes marcas estejam aderindo ao nosso desafio. Com certeza, se cada um fizer um pouco, o resultado será grandioso”. O executivo acrescenta que “lançamos o desafio etrip green friday de forma orgânica, até para entendermos como seria o comportamento das empresas na adesão ao movimento. E é gratificante ver o resultado. A intenção é exatamente essa, reação em cadeia, olhando para o todo. Um movimento do bem’’.

Fonte: assessoria