Parceria entre marcas ibis e JCA dá descontos para clientes

Para receber o benefício de 10% em hospedagens, passageiros para as regiões Sudeste e Sul do Brasil podem reservar online ou apresentar passagem no check-in.
ibis Porto Alegre Moinhos

Os passageiros da JCA, grupo composto pelas marcas 1001, Cometa, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, agora podem aproveitar descontos de 10% para hospedagem em hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget, principalmente nas regiões Sul e Sudeste, em cidades como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para desfrutar do benefício, basta que o cliente da JCA faça sua reserva online ou apresente a passagem de ônibus no momento do check-in no hotel em que for se hospedar.

O Grupo JCA é uma das principais e tradicionais empresas de transporte rodoviário do Brasil, com operações nas regiões Sul e Sudeste. As marcas ibis, por sua vez, são as marcas econômicas da AccorHotels, oferecendo as melhores experiências de hospedagem, com conforto e simplicidade a um preço excelente. Com a parceria, os hotéis tornam-se opções ainda mais atrativas para os clientes da JCA. A promoção segue até 31 de maio.

"Esta parceria com as marcas ibis vai ao encontro da missão da JCA, que sempre coloca o cliente no centro de suas operações", explica Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do Grupo JCA.

“As empresas do grupo JCA operam em destinos onde estão mais de 70% de nossos hotéis, tornando a parceria algo estratégico e com alto potencial para atração de clientes”, afirma a gerente de marketing das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul, Fernanda Zupo.

Para fazer a reserva online, o cliente das empresas JCA deve acessar o site e, posteriormente, apresentar a passagem no momento do check-in.

Fonte: Assessoria