Rail Europe celebra festa de formatura e certifica agentes brasileiros

Profissionais foram reconhecidos como experts em trens europeus após cumprirem treinamento online
Agentes recebem certificado de especialistas em trens europeus

Na noite de ontem (31), a Rail Europe promoveu uma festa de graduação do programa Rail Expert Brasil 2017, capacitação online de iniciativa global que certifica e credencia agentes de viagens que comercializam os produtos dos trens europeus. Realizada em São Paulo, a celebração contou com a presença de María Corinaldesi, diretora da Rail Europe para América do Sul, e Ana Corinaldesi, responsável do programa Rail Expert da empresa, além de dezenas de profissionais do turismo brasileiro.

Maria Corinaldesi - diretora da Rail Europe para America do Sul

Estamos comprometidos em trabalhar ativamente para que todos os nossos parceiros tenham a oportunidade de fazer este treinamento. Os agentes de viagens são nossos principais aliados no sucesso das vendas e, com o curso online, eles puderam receber amplo conhecimento sobre nossos produtos. Com isso, sempre poderão indicar as melhores opções aos seus clientes”, explica María Corinaldesi.

Ao todo, 382 profissionais se cadastraram no site da campanha para fazer o treinamento online. Aqueles com as melhores pontuações receberam um certificado de especialistas nas ferrovias europeias. Durante a celebração, ainda foram sorteadas três vagas para um famtrip na Europa entre os agentes formandos. As ganhadoras foram Christiane Didier Anderson, da Santa Maria Viagens, Luciene Leal, da Kontik Franstur, e Joyce Silva, da Tour House.

De acordo com Corinaldesi, 2017 foi um ano excelente para a Rail Europe, mesmo com a economia ainda em reaquecimento. “Para 2018, estamos prevendo um incremento de 15% em vendas, e contamos com o apoio dos nossos agentes e operadores parceiros para atingir essa meta”, conclui a executiva.

Os interessados em realizar o treinamento podem participar da segunda edição do Rail Expert, que será lançada em breve com novos módulos. Para se cadastrar, basta acessar o site www.railexpertbrasil.com.br, preencher os dados profissionais e inserir a chave de inscrição informada na página.