Canais
Transporte
publicado em 23 de junho de 2020 - 10h 3

Setor de mobilidade corporativa apresenta tendências para o pós-Covid-19

LIVE do Conecta Fórum Eventos reuniu executivos das principais redes do segmento rent a car do país (Localiza, Movida e Unidas), de mobilidade corporativa (CEP e Shift) e prestadores de serviços para o setor (April e GTA), além do SindLoc-SP.

Sergio Junqueira de Arantes Filho

A pandemia da Covid-19 trouxe uma nova realidade para o mundo e seus diferentes segmentos. Junto com ela veio uma crise sem precedentes e a indústria de Eventos e Turismo é um dos setores mais afetados.

Diante disso, como mercado de Mobilidade Corporativa e Assistência está se preparando para retomada? Quais medidas foram tomadas para mitigar os efeitos para as próprias empresas, seus colaboradores e clientes?

Para debater estes temas, a LIVE do Conecta Fórum Eventos desta última segunda-feira (22), ancorada por Sérgio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e Publisher do Portal Eventos, convidou executivos das principais empresas de Rent a Car, Mobilidade Corporativa e Assistência no Brasil.

Participaram da LIVE o diretor executivo do SindLoc São Paulo - Sindicato das Locadoras de Veículos, Luiz Antonio Cabral, e os executivos Alexandre Pinto, da Shift Mobilidade Corporativa; Celso Guelfi da GTA - Global Travel Assistance; Fernando Cavalheiro, da CEP Transportes; Jamyl Jarrus, da Movida; Luiz Gustavo Costa, da April Seguro de Viagem; Paulo Chequetti, da Unidas, e Paulo Henrique Pires, da Localiza Hertz.

Transmitida ao vivo para o site www.PortalEventos.com.br e nos canais do Portal Eventos no Youtube e Facebook, durante quase duas horas de LIVE, os convidados deram um over view do segmento depois da paralisação provocada pelo enfrentamento à pandemia do Covid-19 e como as empresas do setor se adequaram ao momento.

Num segundo momento, os executivos mostraram os novos serviços e tecnologias que foram implantados durante a pandemia, deram dicas de higienização automotiva e falaram das tendências e novos serviços que o novo normal trarão para os consumidores, corporativos e de lazer.

Num segundo bloco, Sergio Junqueira Arantes abriu para as perguntas da plateia presente na LIVE e da audiência do Youtube e Facebook.

Confira abaixo a íntegra da LIVE Conecta Fórum Eventos | Overview sobre o Mercado de Mobilidade Corporativa e Assistência.


Veja também:

18/11/2020
Medidas recentes das companhias aéreas aumentam a segurança de todos durante a viagem
Estudos de Harvard, da IATA e do Departamento de Defesa dos Estados Unidos atestam: as medidas recentes das companhias aéreas aumentam A segurança de todos durante a viagem.
30/10/2020
Porto Alegre Airport instala câmera térmica da Dahua para auxílio no combate à Covid-19
Porto Alegre, 29 de outubro de 2020 – Para auxiliar na prevenção e no combate ao coronavírus, o Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, adquiriu a solução de medição de temperatura da Dahua Technology, com capacidade de análise de 5 mil passageiros em apenas 30 minutos.
02/10/2020
Portuguesa TAP adia novas compras e quer vender aviões
Grupo quer vender aviões, antecipar a devolução de outros, e adiou um investimento de € 854 milhões de euros em novas aeronaves
23/09/2020
Localiza e Unidas anunciam fusão para criar empresa de R$ 50 bilhões
Juntas, elas têm quase 491 mil veículos no segmento de aluguel e em frotas corporativas e valor de mercado de 50 bilhões de reais
Newsletter
Receba as novidades