Canais
Transporte
publicado em 02 de fevereiro de 2018 - 12h24

Turkish Airlines, İbn Haldun University e Airbus lançam mestrado em Gestão do Transporte Aéreo

A Turkish Airlines, em parceria com a İbn Haldun Universtiy e a Airbus, realizaram evento de lançamento do programa acadêmico destinado para apoiar o desenvolvimento de carreira de futuros executivos do segmento.

Da Redação

Na ocasião, estiveram presentes na sede da Turkish Airlines, M. İlker Aycí Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Companhia, o Prof. Dr. İrfan Gündüz da Universidade İbn Haldun e Thierry Baril, membro do Conselho da Airbus.

Coordenado pela Academia de Aviação da Turkish Airlines, em conjunto com renomadas instituições de ensino como a Cranfield University e British Columbia University, este programa foi criado com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão no crescente segmento de aviação, no qual os executivos têm a oportunidade de colocar em prática todo conteúdo aprendido no campus da Academia de Aviação da Turkish Airlines. Com duração de 18 meses, a grade do curso envolve princípios básicos de gerenciamento de linhas aéreas, economia voltada para o setor, leis e regulamentações do segmento, bem como temas opcionais, como planejamento aeroportuário e futuras tecnologias de sistemas de transporte aéreo.

 M. lker Ayc,presidente do conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, Thierry Baril, membro do comitê diretivo da Airbus, Prof. Dr. Irfan Gündüz, presidente do Conselho de Curadores

Durante o evento, M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, afirmou que “a Turkish Airlines investiu durante um longo período para a realização deste programa de “Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo”, com o intuito de tornar a Turquia mais reconhecida mundialmente. Para elevar a marca da Turkish Airlines a este nível, desenvolvemos continuamente nossa principal característica, a prestação de serviços inovadores, o que nos diferencia no mercado. Embora tenhamos o orgulho de trabalhar na realização deste projeto, sentimos que precisamos ainda oferecer oportunidades para os futuros sucessores. Desta forma, afirmo que estamos entusiasmados com o "Programa de Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo" em parceria com a Hidun University e a Airbus, que beneficiará nossos jovens candidatos. Apesar de estarmos cientes dos nossos objetivos de curto e longo prazo, acreditamos que este programa contribuirá de forma significativa para a capacitação profissional dos futuros líderes da aviação ".

De acordo com o Prof. Dr. İrfan Gündüz, Presidente do Conselho de Curadores, “Estamos satisfeitos com essa positiva parceria e orgulhosos do segmento de aviação da Turquia, da Turkish Airlines e da Airbus, um dos conglomerados da indústria aeroespacial global para apoiar a crescente liderança de nosso país no segmento global da aviação. Teremos o orgulho de apresentar esses jovens candidatos ao nosso país e à indústria após a graduação ".

Para Thierry Baril, membro do comitê diretivo da Airbus, “É um privilégio lançarmos oficialmente o "Programa de Mestrado em Gestão de Transporte Aéreo" em parceria com a Turkish Airlines. Este curso foi criado para desenvolver os líderes mais promissores e capacitá-los com as habilidades para oferecer excelência para a indústria aeroespacial turca ".

Para mais informações sobre o programa e como se inscrever: aviationacademy@thy.com, https://akademi.thy.com/ozelprogramdetay/air-transport-management-master-program/1 ou entre em contato +90 212 463 63 63 – 12360-13101.

Veja também:

01/06/2018
LATAM Airlines e Las Vegas CVA celebram novo voo direto de São Paulo para Las Vegas
Novo serviço da LATAM será a única conexão direta entre a América do Sul e Las Vegas
31/05/2018
Unidas vence o Prêmio Consumidor Moderno
Premiação avalia a qualidade de atendimento ao consumidor. Companhia é a única locadora de veículos reconhecida até hoje.
19/05/2018
Localiza Hertz completa 45 anos e lança campanha de comemoração
Ação especial no MultiPrêmios Localiza Hertz e Promoção 45 Ideias de Presente distribuem prêmios aos agentes de viagens e seus clientes.
17/05/2018
Parceria entre marcas ibis e JCA dá descontos para clientes
Para receber o benefício de 10% em hospedagens, passageiros para as regiões Sudeste e Sul do Brasil podem reservar online ou apresentar passagem no check-in.
Newsletter
Receba as novidades