Canais
Transporte
publicado em 18 de outubro de 2019 -  2h 5

Unidas é eleita uma das melhores empresas de serviços pelo Estadão Empresas Mais 2019

Companhia fica com o 3º lugar no ranking que analisou 2,8 mil empresas entre 2015 e 2018; na edição anterior, a locadora ocupou a 7ª posição.

Sergio Junqueira Arantes

Unidas
A Unidas - líder no mercado de terceirização de frotas e segunda maior locadora de veículos do Brasil - foi eleita uma das melhores empresas na categoria de “Serviços” pelo Prêmio Estadão Empresas Mais 2019. A companhia, que em 2018 foi classificada em 7º lugar, subiu este ano para a 3ª posição no ranking nacional.

Unidas
De acordo com Carlos Sarquis, Head de Rent a Car da Unidas, o prêmio é um reconhecimento do trabalho constante da companhia de colocar a satisfação do cliente em primeiro lugar e inovar em tecnologias que permitem avançar no atendimento de forma rápida e eficiente.

Unidas
“Essa premiação é um grande orgulho para a Unidas, é o trabalho de mais de 3 mil de colaboradores no dia a dia e uma cultura totalmente centrada no cliente, com foco em atender cada vez melhor. No nosso negócio, cada vez que o cliente vai alugar um carro ele decide com que empresa ele irá contratar a locação. Não existe nenhuma dificuldade ou custo na troca do prestador deste serviço. Logo, se você não dá um bom serviço, você tem uma alta chance de perder esse cliente. Portanto, ou você oferece o melhor serviço possível ou fica para trás. Nosso trabalho é passar essa cultura adiante e reforçar a importância de atender o cliente cada vez melhor e investir em tecnologia”, explica Sarquis.

Unidas
O Prêmio Estadão Empresas Mais é anual e reconhece as empresas com melhores resultados financeiros entre os anos de 2015 e 2018, sendo desenvolvido em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating. Foram avaliados os balanços de 2,8 mil companhias, com prêmios por desempenho em 24 categorias, divididas por setores da economia.

Para saber mais, acesse aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

26/02/2020
Costa Cruzeiros anuncia novas medidas de precaução a bordo dos navios
Dada a rápida evolução do surto, todos os hóspedes, visitantes e tripulantes recebem um questionário médico específico de pré-triagem para melhor avaliar as condições para o embarque.
03/02/2020
Unidas amplia presença no país com abertura de novas lojas
No último semestre, foram abertas e ampliadas mais de 30 unidades de RAC e Seminovos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Campinas, Santos e Brasília.
14/12/2019
CEP Transportes termina 2019 com crescimento de 42% nas vendas
Maior empresa de transporte executivo e logística em eventos do País estipula meta desafiadora para 2020.
14/12/2019
ABLA elege diretoria para o biênio 2020/2021
Novo mandato na associação, que representa nacionalmente o setor de locação de veículos, começa no dia 1° de janeiro de 2020.
Newsletter
Receba as novidades