Canais
Transporte
publicado em 01 de junho de 2017 - 21h41

Unidas vence Prêmio Consumidor Moderno - categoria Locadora de Automóveis

A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, recebeu o 18º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Locadoras de Automóveis.

Da Redação

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, o reconhecimento promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente. Em 2017, o prêmio chega à sua 18ª edição.

Buscando constantemente a inovação e a melhoria nos seus processos, em 2016 o estudo passou por uma reformulação, visando seu aprimoramento e criação de novas diretrizes que garantam sempre confiabilidade e qualidade nos resultados.

O Prêmio Consumidor Moderno é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, unidade de negócios responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no país. A partir de 2017, o Prêmio passou contar com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país, utilizando-se da metodologia de Cliente Oculto e metodologia de análise diferenciada.

 Carlos Sarquis

A Unidas é a única locadora a ter recebido esse reconhecimento até hoje e é tricampeã na premiação, com a conquista da posição em 2013, 2014 e 2017. Esta é a prova de que temos o melhor atendimento da categoria e continuaremos nessa busca constante”, afirma Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

O prêmio é resultado de uma escolha da Unidas de priorização do atendimento e de garantia de satisfação total dos clientes.

Fonte: Assessoria

Veja também:

27/07/2020
(Re)começaram na semana passada os grandes Cruzeiros na Europa
Pela primeira dez desde que a pandemia de Covid-19 atacou em Março, um navio de cruzeiros saiu de um porto europeu com mais de 1200 passageiros a bordo.
29/06/2020
Carnival, maior operadora de cruzeiros no mundo, vai vender navios para cobrir US$ 4,4 bilhões de prejuízos em 2020
Anúncio foi feito na semana passada. Navios atracados geram prejuízos de US$ 250 milhões mensais, apenas com manutenção.
23/06/2020
Setor de mobilidade corporativa apresenta tendências para o pós-Covid-19
LIVE do Conecta Fórum Eventos reuniu executivos das principais redes do segmento rent a car do país (Localiza, Movida e Unidas), de mobilidade corporativa (CEP e Shift) e prestadores de serviços para o setor (April e GTA), além do SindLoc-SP.
16/06/2020
Azul e LATAM Airlines Brasil anunciam acordos de codeshare e de programas de fidelidade
Clientes poderão se conectar entre as malhas domésticas da Azul e da LATAM no Brasil, com a possibilidade de acumular pontos no programa de fidelidade de sua escolha.
Newsletter
Receba as novidades