Unidas vence Prêmio Consumidor Moderno - categoria Locadora de Automóveis

A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, recebeu o 18º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Locadoras de Automóveis.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, o reconhecimento promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente. Em 2017, o prêmio chega à sua 18ª edição.

Buscando constantemente a inovação e a melhoria nos seus processos, em 2016 o estudo passou por uma reformulação, visando seu aprimoramento e criação de novas diretrizes que garantam sempre confiabilidade e qualidade nos resultados.

O Prêmio Consumidor Moderno é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, unidade de negócios responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no país. A partir de 2017, o Prêmio passou contar com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país, utilizando-se da metodologia de Cliente Oculto e metodologia de análise diferenciada.

Carlos Sarquis

A Unidas é a única locadora a ter recebido esse reconhecimento até hoje e é tricampeã na premiação, com a conquista da posição em 2013, 2014 e 2017. Esta é a prova de que temos o melhor atendimento da categoria e continuaremos nessa busca constante”, afirma Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

O prêmio é resultado de uma escolha da Unidas de priorização do atendimento e de garantia de satisfação total dos clientes.

Fonte: Assessoria