Unidas vence o Prêmio Consumidor Moderno

Premiação avalia a qualidade de atendimento ao consumidor. Companhia é a única locadora de veículos reconhecida até hoje.

A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, foi premiada pela quarta vez (2013, 2014, 2017 e 2018) no 19º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria ‘Locadora de Veículos’. Única do setor a ter esse reconhecimento, o prêmio homenageia as empresas que mais se empenham em fornecer um bom atendimento aos seus clientes.

“Recebemos essa quarta premiação com um orgulho enorme. Essa é a prova de que estamos no caminho certo. O prêmio é resultado da nossa busca constante em atender os nossos clientes seguindo o padrão de excelência”, comenta Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

A qualidade no atendimento é sempre uma prioridade para a Unidas. Tanto que, todos os meses, cerca de 1.300 clientes são consultados para medir a sua satisfação com os serviços prestados. Atualmente, o índice de satisfação encontra-se entre 96%, percentual que tem crescido a cada ano desde 2012, quando começou a ser monitorado pela empresa.

Fonte: assessoria