ABAV Tech prepara conteúdos especiais para a ABAV Expo 2019

A ABAV Tech – Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV Nacional – que reúne, voluntariamente em apoio à entidade, grandes nomes do setor do turismo na busca das melhores soluções tecnológicas para agências de viagens, terá papel de destaque na Vila do Saber da ABAV Expo 2019, com duas ações especiais. Para a feira deste ano, o grupo trabalhou na elaboração de um conteúdo indicado em pesquisa feita com os próprios associados como os que mais afligem o setor.

Entre eles estão as fraudes e a segurança da informação, que serão abordados em palestra de Alex Kawagoi, gerente de IT da Latam Airlines; Fernanda Assunção, Service Account Manager da Amadeus, líder mundial em tecnologia para o setor de turismo; e Ricardo Lidington, diretor-executivo da E-Fácil Plus Tecnologia.

Outro conteúdo de destaque será o workshop para convidados focado em soluções para uma melhor gestão das agências de viagem usando ferramentas tecnológicas como sistemas de reservas online (OBT´s), back-office, ferramentas de CRM, softwares e redes sociais. Quem tiver interesse em participar deste workshop deve enviar e-mail para viladosaber@abavexpo.com.br. Antes disso, deve ter formalizado seu credenciamento na feira, que pode ser feito gratuitamente pelo site: www.abavexpo.com.br.

O grupo de trabalho da ABAV Tech conta hoje com 21 profissionais, entre representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta.

Conheça os integrantes:

Alex Kawagoi – Latam Airlines

Aline Pontes - Amadeus

André Wilson - Lemontech

Aoron Beyer - Set2 Sistemas

Daniel Biancarelli – Monde Sistemas

Eduardo Calamari – Travelport

Fernanda Assunção – Amadeus

Glaucio Silva - AGI Sistemas

Hugo Souza – B2B Reservas

Jackson Andrade - Wooba

Luciana Baptistini Granado - GOL Linhas Aéreas

Luís Vabo – ABAV Nacional

Marcelo Tanque – Sabre

Matheus Castro - Reserve

Rafael Fontes – Argo Solutions

Raquel Puglia - Azul Linhas Aéreas

Ricardo Bechara - SAP Concur

Ricardo Lidington - Efácil plus

Simone Miguel - Lufthansa

Werner Heilbrun – T4W

Perola Tanaka - American Airlines