Canais
Turismo
publicado em 08 de julho de 2020 - 22h12

APRIL lança seguro viagem com atendimento psicológico

Durante a pandemia, empresa foca no cuidado com a saúde emocional dos viajantes.

Da Redação

Em tempos de pandemia de coronavírus, a APRIL Brasil Seguro Viagem decidiu lançar um seguro viagem que inclui atendimento psicológico ao viajante. O novo serviço funciona da seguinte forma: a cada 15 dias contratados, o passageiro tem direito a uma consulta com um psicólogo, agendada em até 24 horas. Também é possível contratar consultas avulsas ou pacote com quatro sessões.

De acordo com Cláudia Brito, Head Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem, o atendimento psicológico para clientes durante a viagem vem atender a uma demanda de mercado e também visa fortalecer os produtos e diferenciais da empresa.

“Com 30 anos de mercado, sabemos que muitas vezes a experiência de mudança de clima, idioma e cultura podem impactar emocionalmente os viajantes, inclusive os mais jovens, que viajam para fazer intercâmbio e sentem uma mudança drástica no seu dia a dia. Assim, não temos dúvidas de que o suporte emocional traz um complemento e um cuidado essencial para todos os perfis de viajantes que atendemos nos quatro cantos do mundo”, ressalta.

A APRIL Brasil Seguro Viagem está entre as top 3 empresas desta modalidade de seguro no mercado brasileiro, possui mais de 30 anos de experiência e uma central de atendimento 24h, que é própria e reconhecida pela excelência dos serviços.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2020
Visual participa de evento que visa promover o turismo no Brasil
O DUO Travel e-Summit Brasil também vai abordar pautas como sustentabilidade e turismo consciente.
27/07/2020
Voltar a planejar viagens é muito bom
Brasileiros optam por viajar para locais próximos de suas casas, isolados e de carro para ter boas experiências em família.
24/07/2020
Em uma semana, Desafio de Inovação em Turismo já soma mais de 100 participantes
Competição organizada por MTur e Wakalua busca soluções tecnológicas para o setor e classifica projetos brasileiros para concurso global de startups da OMT.
22/07/2020
CVC Corp unifica plataforma de capacitação para todas as marcas B2B
A ferramenta Aprimora, que já era utilizada pela RexturAdvance, passa a ser única para todas as marcas B2B da CVC Corp no Brasil, com mais de 170 novos cursos para capacitar agentes de viagens.
Newsletter
Receba as novidades