CVC Corp faz acordo global com a Rede IHG

Com a parceria, os clientes das 10 marcas do Grupo terão à disposição mais de 6 mil opções de hospedagem da InterContinental Hotels Group (IHG) em todo o mundo, já disponíveis para reservas
Hotel Intercontinental Buenos Aires

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, aproveita o período de retomada para investir na ampliação do inventário de hotéis com negociações diretas e ofertas exclusivas, que já estão disponíveis em todos os canais de vendas das marcas.

Nesta semana, a companhia firmou um acordo com InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais redes hoteleiras mundiais, que disponibiliza aos clientes das marcas da CVC Corp mais de 6 mil novas opções de hospedagem, em 69 países, com diversas categorias de serviço, em 14 marcas de hotéis, de econômico a luxo, abrangendo desde o viajante a negócios quanto a lazer.

De acordo com o Diretor de Produtos Internacionais da CVC Corp, Alexandre Vanzella, o momento atual possibilitou acelerar projetos na área para conectar os acordos globais. “Estamos seguindo a estratégia da companhia no caminho da digitalização com a automação de processos para ter os produtos 100% conectados em todos os sistemas de vendas das marcas. Até então, somente a Trend tinha acordo com a IHG e agora todas as marcas terão acesso a tarifas exclusivas”, comenta.

Novidades como esta também ampliam o portfólio de destinos da companhia. “O acordo com a IHG traz mais de 2.500 localidades em todo o mundo. Claro que já contávamos com uma boa parte em nosso sistema, mas cerca de 30% são novas cidades”, conta Mariana Azevedo, Gerente Internacional de Contratos Globais da CVC Corp.

Diante do cenário de pandemia, a CVC Corp tem solicitado os protocolos de segurança de todos os fornecedores visando a tranquilidade dos clientes. Nesse sentido, a rede IHG implementou, desde junho, o selo “Way of Clean”, que determina um conjunto de medidas que visam dar confiança e segurança aos hóspedes, desde a recepção, passando pelas instalações de uso público até os quartos. Entre elas estão estações de desinfetação, contato reduzido no check-in, limpeza mais frequente, novos padrões de higiene nos restaurantes, entre outras.

Apesar da pandemia, 2020 tem sido um ano de muito trabalho na IHG e estamos contentes em celebrar o acordo global com a maior empresa de turismo da América Latina. Uma série de iniciativas farão parte desta parceria e certamente vamos elevar a taxa de hóspedes, em especial do Brasil e da Argentina, nos hotéis da rede”, menciona Mayra Gonzalez, Gerente Sênior de Estratégia e Distribuição Américas da IHG.

Fonte: Assessoria