CVC Corp promove treinamentos sobre Orlando

A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, promove treinamentos exclusivos, nessa e na próxima semana, para falar sobre Orlando, na Florida (EUA). No total, serão 5 encontros, para as marcas B2B e B2C do grupo, além dos agentes multimarcas da CVC, para trazer atualizações do destino.

Nos encontros virtuais, a CVC Corp conseguiu reunir Visit Orlando, Disney, Universal e SeaWorld para falarem de seus produtos, serviços e novidades. Participam dos eventos os seguintes representantes: Patrick Yvars, Diretor de Vendas da Indústria de Viagens América Latina na Visit Orlando, Deborah Baldin, Gerente de Suporte de Vendas da Disney Destination para América Latina, Renato Gonçalves, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Universal Parks & Resorts, e Cristina Muniz, Executiva de Marketing, Vendas e Treinamento do SeaWorld. Representando a CVC Corp, a Gerente de Sourcing América do Norte Fernanda Paranhos.

Entre os temas abordados estão os novos procedimentos de segurança adotados, as novas atrações inauguradas no último ano e as mudanças no modelo de compra de ingressos e agendamento das visitas. “O objetivo dos encontros é atualizar os agentes de viagens parceiros e nossos vendedores sobre todas as novidades e mudanças do destino e dos nossos fornecedores, para que estejam preparados para dar assistência aos nossos clientes quando os EUA reabrirem as fronteiras para brasileiros e for possível seguir com os planejamentos de viagens”, afirma Fernanda.

Na próxima segunda (10/05), serão realizados os últimos encontros, dessa vez para os agentes multimarcas da CVC.

Fonte: Assessoria